Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro 2017 com stuck pixel


Posts Recomendados

Olá pessoal.

Agora em julho comprei em NY um MacBook Pro 2017 com Apple Care+
Semana passada percebi um único ponto stuck pixel vermelho que fica bem em cima da barra endereços do safari, ou seja, vejo ele o tempo todo quando a tela é branca.

Sinceramente estou sem paciência de ir na Apple aqui em SP porque é tudo muito demorado lá e nunca consegui achar data liberada no agendamento.
Digo isso porque recentemente tive uma experiência não muito boa com a Apple num iPhone 8 Plus até que resolverem trocar o aparelho, enfim.

Vocês trocariam o MacBook apenas por conta de um único ponto stuck pixel?
Pedi para minha esposa encontrar o ponto e ele não achou rs, ficou uns 10 minutos olhando e nada. Só eu que vejo isso e não me atrapalha, mas sei la...

Obrigado.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sinceramente? Trocar eu não trocaria... ainda mais sendo um Pro 2017 (zero bala, praticamente). Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas rs eu também sou bemmm chato com qualquer coisa que venha me incomodar. O que eu faria nesse caso, seria mesmo ver uma loja Apple e que fizesse o reparo. Ou seja, prefiro ficar um tempo sem o Mac e depois ele voltar 100% do que ficar todo dia encarando aquele ponto minúsculo rs

Esse é o meu ponto de vista!

Editado por Matheus Brollo De Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Matheus e Felipe, obrigado por compartilharem seus pensamentos.

Eu sou daqueles que acha que se abrir qualquer aparelho (mesmo que seja na Apple) já era hahaha, vou até o fim para trocar por um novo.
Se eu paguei por um Apple Care+ vou pra justiça, mas vão ter que me dar um aparelho novo.

O Apple Care+ vence em 16 de Julho de 2021 Felipe, mas gostei da sua dica, acho mesmo que  vou aguardar.
Já fiquei meio revoltado porque saí do EUA dia 18 e o MacBook Pro 2018 só ficou disponível nas lojas no dia 21 ou 23 se não engano, daí tive que comprar o 2017 mesmo.

 

Abraço.

 


 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...