Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhamento Photos


joaohess

Posts Recomendados

Queria tirar uma dúvida com vocês pra ver se minha impressão é verdade.

Sempre achei ruim o jeito de compartilhar fotos do Photos.
Poderia ser tudo mais simples (envia um link para a pessoa, acessível de um browser, e a pessoa pode adicionar fotos que são automaticamente enviadas para os seus dispositivos). 
Ao invés disso, você é obrigado a criar um outro álbum (este, compartilhado - ou seja, terei um "Viagem X" nos meus álbuns e um "Viagem X" nos meus álbums compartilhados) e a coisa mais bizarra: o compartilhamento não é instantâneo. Mesmo que as fotos já estejam no iCloud, o Photos faz o upload tudo de novo. É isso mesmo? Pq sempre demora muuuuuito para as fotos aparecerem num álbum compartilhado que criei. 

Pergunto porque não faz sentido nenhum (ainda mais com o Google Fotos dando um banho), mas queria conferir se numa dessas eu que não estou usando a melhor forma de compartilhar fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

13 horas atrás, joaohess disse:

Queria tirar uma dúvida com vocês pra ver se minha impressão é verdade.

Sempre achei ruim o jeito de compartilhar fotos do Photos.
Poderia ser tudo mais simples (envia um link para a pessoa, acessível de um browser, e a pessoa pode adicionar fotos que são automaticamente enviadas para os seus dispositivos). 
Ao invés disso, você é obrigado a criar um outro álbum (este, compartilhado - ou seja, terei um "Viagem X" nos meus álbuns e um "Viagem X" nos meus álbums compartilhados) e a coisa mais bizarra: o compartilhamento não é instantâneo. Mesmo que as fotos já estejam no iCloud, o Photos faz o upload tudo de novo. É isso mesmo? Pq sempre demora muuuuuito para as fotos aparecerem num álbum compartilhado que criei. 

Pergunto porque não faz sentido nenhum (ainda mais com o Google Fotos dando um banho), mas queria conferir se numa dessas eu que não estou usando a melhor forma de compartilhar fotos.

Para compartilhar entre familiares é melhor criar uma família Apple, e com isso facilitar bastando colocar as fotos que quiser no álbum da família.

Quanto ao "envia um link para a pessoa, acessível de um browser," - é exatamente assim que funciona, porém ao invés de browser o convidado pode também adicionar fotos usando o app fotos do iphone, que é bem melhor. O link para acessar o álbum vai por email.


Quanto ao upload, depende. Tem casos que sim, faz o upload - quando a foto original está no Mac e na nuvem a de menor resolução. Caso contrário não faz o upload de novo.

Não acho que o Google Fotos dá um banho... sinceramente gosto muito da "biblioteca de fotos do icloud".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...