Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRECISO DE AJUDA COM A NOTA FISCAL DO MEU IPHONE.


Posts Recomendados

Bom eu adquiri um Iphone 6 de segunda mão de um amigo a pouco tempo. E ele nao tem nota fiscal do aparelho, como faço para conseguir novamente a nota???? Preciso de ajduda porque meu iphone foi bloqueado e estava na conta do icloud dele, mas ele nao lembra a senha e nem a conta.... Estou aguardando por uma ajuda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

4 horas atrás, Riquelme Lopes disse:

Bom eu adquiri um Iphone 6 de segunda mão de um amigo a pouco tempo. E ele nao tem nota fiscal do aparelho, como faço para conseguir novamente a nota???? Preciso de ajduda porque meu iphone foi bloqueado e estava na conta do icloud dele, mas ele nao lembra a senha e nem a conta.... Estou aguardando por uma ajuda. 

Qdo tenta recuperar a conta (alterar a senha)..o proprio sistema da uma dica do email. So ele mesmo vai conseguir recuperar esse login e senha. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Riquelme Lopes disse:

Bom eu adquiri um Iphone 6 de segunda mão de um amigo a pouco tempo. E ele nao tem nota fiscal do aparelho, como faço para conseguir novamente a nota???? Preciso de ajduda porque meu iphone foi bloqueado e estava na conta do icloud dele, mas ele nao lembra a senha e nem a conta.... Estou aguardando por uma ajuda. 

A nota não vai adiantar para liberar o iPhone do iCloud esquecido. Seu amigo precisa de recuperar o icloud dele. Melhor devolver e pegar o dinheiro de volta se realmente não tiver como - porém existem mecanismos de redefinição de senha do icloud, especialmente se ele tiver acesso ao email de login do icloud (tipo um GMail ou Hotmail por exemplo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como vc pegou um iPhone configurado com outro iCloud?  Vc sequer redefiniu o aparelho ou checou isso? 
Olha, é meio difícil ele não lembrar a conta, já que toda compra que se faz, chega um e-mail com o comprovante, ou quando se configura o iPhone ele recebe um  e-mail.
Não podemos afirmar, mas esse iPhone pelo jeito tem uma procedência bem duvidosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...