Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lentidão/travamento do Office 2016

RRC

Posts Recomendados

Boa tarde,
Estou com sérios problemas em usar minha versão do Pacote Office 2016 (15.29);

CENARIO

- Possuo arquivos grandes de texto no word (555 páginas) que possuem vários hyperlinks (no cabeçalho e dentro do texto), que conectam palavras de uma parte do texto com outra palavra dentro do mesmo documento de texto;

- Não tenho interesse em usar iWork da Apple;

PROBLEMA

A. Toda vez que clico na palavra hyperlink demora excessivamente para ir até o trecho licenciado;

B. Arquivo de word trava várias vezes, levando muito tempo para destravar (3 - 5 min);

C. Fecha frequentemente o WORD aparecendo a msg de erro no programa, ai tem que abrir tudo de novo ... se perde o que estava sendo feito etc...

DÚVIDA

1. Será que a versão oficial paga solucionaria esses bug? (já estou perdendo a paciência)

2. Existe alguma coisa a ser feita para solucionar (desabilitar alguma coisa)?

3. Existe alguma versão do Pacote Office for Mac que seja a melhor, trave menos, que a 2016???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Mateus Cazuza Silva
      Tenho um hackintosh com BigSur, mesmo ele estando pós formatado ele apresenta travamento do sistema, fica lento, congela.
      Abri o Monitor de Atividade e vi que ele estava ocioso (75%~94%). O que me chama a atençao é que sempre o grafico esta la embaixo vejo as procentagens de sistema (vermelho) e usuário (azul) sempre baixos ou moderados, mesmo assim o mac fica ocioso e travando.
      Paro alguns processo mas nada adianta, ele parece sempre cheio e sem poder de processamento, basta eu abrir algumas abas do chrome ou abrir meu editor de codigo que ele trava. Isso acontecia tbm no Catalina, pensei que uma formatação limpa resolveria, mas o problema continua no bigsur.

Se eu insistir em usar mesmo assim ele melhora o rendimento, diante do bom desempenho vejo novamente o monitor de atividade e vejo que ele nao esta ocioso (20%~60%) mas o consumo do lado do sistema (vermelho) e usuario (azul) estão no topo do grafico (40%~80%).

O que posso fazer para melhorar o rendimento e performance do meu Hackintosh?

SPECS:
      Placa de Video AMD rx570 4GB Placa Mae: Gibabyte B85M  Core i5 4696 SSD XRayDisk 512GB 24Gb Ram (2x8 - 2x4)

Sobre este Mac

• Por cauedemello
      Olá pessoal tudo bem? Eu sempre utilizei o pages para fazer textos, mas nada acadêmico, como monografias, artigos ou tcc por exemplo. Agora estou no meu período acadêmico e até por questões financeiras, eu não gostaria de ter que assinar o Office, eu não conheço tão bem assim a ferramenta pages, mas já vi algumas pessoas falando que é possível utiliza-lo, e outras que dizem o contrário, que não, que peca em recursos e etc. Será que ele realmente peca em recursos ou eles estão escondidos? Alguém aqui tem alguma experiência com a formatação de trabalhos acadêmicos em normas ABNT utilizando o software da apple? Se alguém tiver templates de artigos, pesquisas, tcc e trabalhos acadêmicos num geral nas normas abnt para pages por favor me digam onde conseguir!!!
      Obrigado desde já pessoal <3
    • Por carlosmsouza
      MacOs: Big Sur 11.2.2
      MacBook Air 2017.

Boa tarde galera, mais alguém com problemas de travamento e lentidão no app do Excel? 
      Esta horrível de trabalhar.
    • Por Lucas U.
      Eai pessoal, td bem? Tenho um mbp 2012 ,4gb ram, e sistema rodando num ssd de 240gb estava voando, muito rápido para fazer tarefas do dia a dia, mas depois que fiz uma limpeza de placa nele e troca de pasta térmica notei que ele está travando com uma certa frequência, antes para abrir páginas no safari, Chrome e outros aplicativos ia no mesmo segundo e agora não, além de aparecer com certa frequência a bolinha colorida de carregando, gostaria de saber se tem a possibilidade de ter dado algum problema em algum componente da placa para estar travando desse jeito, ou se fosse algo do tipo o mac nem estaria ligando? Será que é pouca memória? Não percebi diferença no uso dela pelo monitor de atividades no antes e depois dessa limpeza, embora estar em média com 3,3gb sempre. Além disso eu mesmo que fiz essa limpeza e a troca da pasta térmica, olhei muitos tutoriais e no passo a passo do ifixit, usei álcool isopropílico, equipamentos esd (escova, manta, luva, pulseira) durante todo processo, e usei tb uma pasta térmica não condutiva eletricamente, mas né não sou profissional vai q tenha dado alguma m. kkkkk.
    • Por Carlos_Alberto
      Minha filha está com meu MacBookPro e criei um novo usuário para ela.
      Ela precisa utilizar os programas da Suite Office que assino e já tenho instalada no meu usuário.
      Contudo, os programas do Office estão pedindo ativação para o usuário dela e gastaria uma outra licença.
      É assim mesmo?
      Como ela está utilizando o Mac onde já tenho os programas preciso gastar outra licença para ela utilizar?
      Afinal, enquanto ela usa eu não uso.
      Tem alguma configuração que esqueci de fazer?
      Quando criei o usuário dela, também a deixei como administradora.
      Preciso de ajuda. Obrigado.
    • Por fernandosanches
      Srs, boa noite ..
      Estou com um problema que não sei ainda exatamente onde é, que ao utilizar um Kit Mouse + Teclado Wi fi da Dell depois de um certo tempo de uso,  o mesmo começa a apresentar lentidão (lag) dando impressão que esta acabando a bateria dos periféricos, mas na verdade esta tudo OK.

Alguém passa por isso?
      Estou imaginado que possa ser alguma interferência, processamento elevado da máquina ou problema no HUB, não sei.
      O problema acontece só nos periféricos, no macbook funciona tudo normal.
      Me ajudem aí caso alguém passa por isso ou já passou.
      Obrigado!!
      Utilizo um Macbook PRO 2017 + HUB USB C UGREEN.
    • Por dhiga
      Boa tarde Pessoal.
      Tenho um macbook pro mid2012, onde tinha um fusiondrive com um SSD de 250gb + HD500gb e 16gb de ram.
      Sempre funcionou muito bem, até resolver fazer um upgrade, comprei um SSD de 1tera e fiz o fusion ficando com 1,5tera de armazenamento (SSD + HD). 
      Ambos o ssds são da samsumg, tanto o antigo como o novo. Fiz o upgrade há um mês e nesse meio tempo meu mac tem travado muito, além disso as vezes reinicia do nada....
      Alguém já passou por isso? Existe algum teste eficaz de hardware e software oferecido pela apple p/ verificar onde está o problema?

Desde já obrigado!
      Abraços
    • Por Paulo2908
      O mac da assinatura ficou absurdamente lento da noite para o dia (de noite tava assistindo netflix e ele tava ok, quando fui usar no outro dia ele estava lentíssimo, pior do que o netbook com intel atom que eu tinha anos atrás). Resetei smd, pram, formatei zerando o disco e instalando de novo e ele continua lento e com as ventoinhas funcionando no máximo. O que fazer? 
    • Por Matheus Sampaio
      Olá, tenho um iMac, meados 2010, i3 e 4gb de ram.
      Nessa ultima semana, ele tem travado a tela como se fosse um jogo de xadrez. 
      Em anexo uma foto de como fica...

Agradeço se puderem me ajudar a identificar o problema.

• Por andsongomes
      Olá pessoal,
           De um mês pra cá o meu Mac Mini passou a congelar e mostrar linhas baguçando a tela e depois reinicia. Esse problema acontece até mesmo quando nenhum aplicativo está sendo executado, apenas os softwares de sistema.
           Alguém já passou por isso? É mesmo a placa de vídeo indo pro saco?
           Perdi um macbook pro com defeito na GPU, espero que esse não seja o problema.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52,9k
    • Total de Posts
      442,8k
  • Criar Novo...