Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Keynote Setembro 2018


FЯΞD

Posts Recomendados

sobre preços, uma coisa q eu acharia boa, é a Apple manter o preço de USD999 pro iphone XS normal, mas aumentar a capacidade p/ 128gb.... com as atuais opções, 64gb e 256gb, eu me sinto meio "obrigado" a comprar o 256gb pq 64gb é aquele tamanho meio q limite entre vc se preocupar com espaço e não ligar, porém 256gb é muito p/ mim... imagina o preço q vai ser o XS plus de 256gb... uns USD 1499

se for manter a combinação 64/256gb, espero q o XS plus de 256gb suba apenas uns USD100 em relação ao atual modelo de 256gb... fique, no máximo a USD 1249 (o XS de 64gb, modelo de entrada, cairia p/ USD899)  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre preços, uma coisa q eu acharia boa, é a Apple manter o preço de USD999 pro iphone XS normal, mas aumentar a capacidade p/ 128gb.... com as atuais opções, 64gb e 256gb, eu me sinto meio "obrigado" a comprar o 256gb pq 64gb é aquele tamanho meio q limite entre vc se preocupar com espaço e não ligar, porém 256gb é muito p/ mim... imagina o preço q vai ser o XS plus de 256gb... uns USD 1499
se for manter a combinação 64/256gb, espero q o XS plus de 256gb suba apenas uns USD100 em relação ao atual modelo de 256gb... fique, no máximo a USD 1249 (o XS de 64gb, modelo de entrada, cairia p/ USD899)  

Tomara que não venha com nenhum desses valores!! Kkkkk Isso está ficando cada vez mais caro... Quase impossível de de manter.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, theygoran disse:


Tomara que não venha com nenhum desses valores!! Kkkkk Isso está ficando cada vez mais caro... Quase impossível de de manter.


Sent from my iPhone using Tapatalk

a Apple é meio imprevisível, mas baixar mais q USD100 (saindo de USD999 p/ USD899) o XS de entrada, acho muito improvável... o modelo de entrada mesmo, de USD699, deve ser esse iphone "frankenstein" de 6,1 polegadas (vai misturar o design do X com peças do 8/8 plus).... capaz dela manter a linha 8 a venda e baixar uns USD100 de cada modelo 

Editado por sirisy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, theygoran disse:


Queria muito que ele fosse do tamanho do atual plus (tenho um 8 plus atualmente), mas confesso que, pela ergonomia, o tamanho do X me atenderia melhor, eu acho.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Veja como são as coisas...kkk eu tinha um 8Plus...peguei um X...e ainda sinto falta do tamanho do Plus. Semana que vem ja começo a anunciar meu X pra pegar esse X Plus ai ou qq que seja o nome..kkk Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, sirisy disse:

a Apple é meio imprevisível, mas baixar mais q USD100 (saindo de USD999 p/ USD899) o XS de entrada, acho muito improvável... o modelo de entrada mesmo, de USD699, deve ser esse iphone "frankenstein" de 6,1 polegadas (vai misturar o design do X com peças do 8/8 plus).... capaz dela manter a linha 8 a venda e baixar uns USD100 de cada modelo 

Com certeza o 8 e o 7 continuarão sendo vendidos. O 6S é que cairá fora. E como em todos os anos, quando o modelo atual, deixa de ser o "atual" diminui de preço.

Já  X eu acredito que deve ser descontinuado.

 

Eu aposto em um preço mais barato no 10s do que no X. Como o iPhone de 6,1 deve vendido por $700; o 10s deve ser vendido perto dos $900 e o 10s Plus nos $1000.

P.S. Segundo os boatos o 6.1 não é um "franknstein"! Ele teria processador igual ao 10s apenas a tela LCD e uma única câmera traseira. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião de preços dos iPhones novos:

IPhone 6.1 (sei la o nome...rs): entre $700 e $750
IPhone XS: entre $850 e $900
IPhone XS Plus: $1000

Todos os modelos de entrada, com 64GB de espaço.

IPhone 8 e 8 Plus a venda ainda....IPhone 7 sera um novo “SE”, com algumas atualizações internas para ficar com o preço mais baixo da linha (rambo achou umas referencias disso nos últimos códigos)

O que acham?


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Junior Bianchi disse:

Minha opinião de preços dos iPhones novos:

IPhone 6.1 (sei la o nome...rs): entre $700 e $750
IPhone XS: entre $850 e $900
IPhone XS Plus: $1000

Todos os modelos de entrada, com 64GB de espaço.

IPhone 8 e 8 Plus a venda ainda....IPhone 7 sera um novo “SE”, com algumas atualizações internas para ficar com o preço mais baixo da linha (rambo achou umas referencias disso nos últimos códigos)

O que acham?


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Acho que o valor do 6.1", caso exista mesmo, vai ser bem por aí. Mas aposto em, pelo menos, US$100 a mais para os XS/10S e XS Plus/10S Plus. Não consigo enxergar a Apple baixando preço dos high-end com esse sucesso de vendas que foi o X, ainda mais que seu grande concorrente (Galaxy Note 9) passou com tudo da casa dos 1.000 dólares. E o 7 deve ser mesmo o modelo de entrada, mas não acho que terá nenhuma atualização de hardware, deve permanecer como está, só que mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô vivendo a ilusão do pensamento de que a Apple vai reduzir um pouco o preço dos aparelhos para aumentar a base de usuários e lucrar mais com serviços.
Mas isso é só sonho mesmo...

Boooooooaaaa!!!! Kkkkkkk


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o X normal cai 100$ e o XPlus (se for esse o nome) vem nos níveis do X de hoje. To curioso e ansioso. Estou querendo um desse Plus de 512 kkkkk será?! Abs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é bom voltar ao Fórum!!!

 

Em 02/09/2018 at 15:15, Heitor disse:

Esse é o intuito, aproveitar ao máximo o tamanho atual, sendo que com tela e não bordas. Se não me engano, nos renders que vi, é até ligeiramente menor que o Plus, mas com a tela gigante.

Poderia ser iPhone Xs Huge, mas Max fica menos agressivo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Gustavo Jaccottet disse:

Como é bom voltar ao Fórum!!!

 

Poderia ser iPhone Xs Huge, mas Max fica menos agressivo!

Já tô tão acostumado com o "Plus" que, qualquer coisa diferente disso, vou estranhar. E, como disse acima, acho que ficaria bem menos estranho tirar o X e colocar um 10 mesmo na nomenclatura, tanto para as pessoas pararem de vez com a mania de falar "iPhone xis" quanto pra não parecer nome de Lumia misturado com Motorola/Lenovo.

Mas a ideia do aparelho em si com tela maior e quase zero de bordas, me é interessante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Heitor disse:

Já tô tão acostumado com o "Plus" que, qualquer coisa diferente disso, vou estranhar. E, como disse acima, acho que ficaria bem menos estranho tirar o X e colocar um 10 mesmo na nomenclatura, tanto para as pessoas pararem de vez com a mania de falar "iPhone xis" quanto pra não parecer nome de Lumia misturado com Motorola/Lenovo.

Mas a ideia do aparelho em si com tela maior e quase zero de bordas, me é interessante. 

iPhone Xis é foda... agora iPhone Xis Esse Macs vai ser pior ainda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
1 hora atrás, joaofaf disse:

Vivemos num mundo agora que o iphone novo ‘básico” da Apple é lançado a 749 dol e o flagship por 999. Há 3 anos o flagship era 649.  Nenhum blog ou site vai ficar batendo na Apple por isso?

Sim,  o iphone X vendeu muito ano passado, se as vendas tivessem sido mais fracas talvez a Apple revisaria o preço.

E lembrando que Ano passado o iPhone 8 já aumentou 50$, o 7 Custava  650, o 8 já foi para 700, e agora o Xr já inicia em 750, ou seja em dois anos a Apple aumentou em 100$ o valor do aparelho... 

Editado por Maciel Felipe Borges
coreções
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, fazer o que o iphone X vendeu muito ano passado, se as vendas tivessem sido mais fracas talvez a Apple revisaria o preço.
E lembrando que Ano passado o Iphone 8 já aumentou 50$, o 7 Custava  650, o 8 já foi para 700, e agora o Xr já inicia em 750, ou seja em dois anos a Apple aumentou em 100$ o valor do aparelho... 

Está pesado mesmo! Os valores estão exorbitantes.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A apple não consegue mais aumentar muito o número de aparelhos que vende, então está apelando para aumento de preço pra que a receita continue crescendo. Mas qual é o limite? Em 2 anos o flagship vai passar para 2k? Tinha até uma matéria, acho q era na Bloomberg hoje, dizendo que a Apple pode estar alienando uma geração grande de pessoas que não terão acesso ao iPhone pelos preços cada vez mais exorbitantes. Até o SE foi descontinuado e o preço mínimo para se ter um iPhone pulou 100 dol de um ano para o outro, além do melhor modelo ter chegando nos 1500 dol.  O Tim Cook tá transformando a Apple numa grife, parece que as pessoas estão mais preocupadas com o preço altos dos produtos do que com as novas tecnologias ou inovações que ela pode trazer. Bons tempos quando o Steve Jobs fazia pressão nas operadoras para vender o iPhone flagship do ano por 199 dol num contrato. Esses contratos não existem mais hoje em dia e o preço cheio é CINCO VEZES esse valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...