mateussf Postado 29 de agosto de 2018 Denunciar Postado 29 de agosto de 2018 Fala, galera. Boa noite. Tudo bem? O site Lightinthebox anuncia alguns Macbooks refurbisheds e os preços estão bem interessantes. Um Macbook Pro Touchbar 2014 - 512gb tá por R$ 5.5k e seguro alfandegário (eles pagam se for taxado). Ainda assim, por ser um site chinês, eu desconfio... Alguém já comprou? Pode me dar alguma recomendação? Espero não estar infringindo alguma regra do fórum. Se sim, me avisem e eu deleto! Obrigado desde já!
brunogoulart Postado 29 de agosto de 2018 Denunciar Postado 29 de agosto de 2018 Bom, eu já não desconfiaria por ser um Touch Bar 2014, haha. Já comprei muito da China por sites assim, mas nunca me arrisquei a comprar produtos da Apple. Você já tentou dar uma olhada em sites dos EUA como o próprio eBay pra ver se encontra alguma coisa com preço parecido? mateussf 1
Junior Bianchi Postado 29 de agosto de 2018 Denunciar Postado 29 de agosto de 2018 Touchbar 2014? [emoji848]Enviado do meu iPad usando Tapatalk mateussf 1
bolla Postado 30 de agosto de 2018 Denunciar Postado 30 de agosto de 2018 Em 29/08/2018 at 18:21, Junior Bianchi disse: Touchbar 2014? Enviado do meu iPad usando Tapatalk auhsahuasuhsahsa.. Acho que o amigo aqui, já matou a charada! O Touchbar foi lançado em 2016!!! Cuidado aí hein! mateussf 1
Marcelo Melo Postado 30 de agosto de 2018 Denunciar Postado 30 de agosto de 2018 Aparentemente é cilada!
mateussf Postado 1 de setembro de 2018 Autor Denunciar Postado 1 de setembro de 2018 auhsahuasuhsahsa.. Acho que o amigo aqui, já matou a charada! O Touchbar foi lançado em 2016!!! Cuidado aí hein!Vishe ahauahuaua pior que tá anunciado como Touchbar 2014 mesmo.Gostaria bastante de trazer um e nesse preço estaria nas minhas condições (assim como os refurbished da Apple estão), porém o medo de jogar 5 mil no lixo fala mais alto.Enviado de meu ONEPLUS A5000 usando o Tapatalk
FЯΞD Postado 1 de setembro de 2018 Denunciar Postado 1 de setembro de 2018 Touchbar 2014? [emoji848]Enviado do meu iPad usando TapatalkProtótipo pô uma pechincha por esse preço kkEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Aparentemente é cilada! [emoji6] Corre Bino! KkkkEnviado do meu iPhone usando Tapatalk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora