Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone X roubado


Posts Recomendados

Galera, desde q o MM postou uma matéria falando pra colocar um código no chip SIM eu coloquei no meu e fico despreocupado... primeira coisa q eles fazem é tirar o chip e colocar em outro aparelho pra tentar puxar senhas... e-mail, Facebook, iCloud, tudo tem como receber SMS de confirmação... é muito mais fácil bloquear o chip e proteger tudo ao msm tempo (PS: coloquei a msm de 6 dígitos do cel)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 02/09/2018 at 15:51, PedroNovak disse:

Vou imediatamente desvincular o número do meu celular de serviços como o Facebook.

 

Tenho uma dúvida: habilitar o PIN do simcard não seria um meio de evitar que esses meliantes façam esse processo todo aí?

Eu fiz isso há muito tempo. Depois que li um artigo falando de segurança do iPhone aqui no MM.

Recomendo fazer o mesmo no Gmail ou então colocar outro número pra recuperação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, tbolzani disse:

Fala pessoal quando tento habilitar o PIN do SIM o iPhone pede um PIN como se já tivesse um cadastrado mas eu nunca fiz isso. Alguém tem alguma dica?IMG_1566.PNG


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tem um PIN padrão que costuma vir no cartão do chip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal quando tento habilitar o PIN do SIM o iPhone pede um PIN como se já tivesse um cadastrado mas eu nunca fiz isso. Alguém tem alguma dica?IMG_1566.thumb.PNG.0cfa5ea470188720de38de4de5b1b969.PNG


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Todo cartão já possui um PIN, PIN2, PUK e PUK2.
Só cuidado pra não ficar tentando e acabar bloqueando o seu SIM, foi o que aconteceu comigo há uns dias.
Esse códigos são encontrados no cartão que vem o SIM card, aquele que você destaca. Caso você não encontre, no meu caso liguei pra operadora, expliquei a situação e eles me informaram os códigos após eu fornecer alguns dados pessoais pra confirmação que realmente era eu.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Todo cartão já possui um PIN, PIN2, PUK e PUK2.
Só cuidado pra não ficar tentando e acabar bloqueando o seu SIM, foi o que aconteceu comigo há uns dias.
Esse códigos são encontrados no cartão que vem o SIM card, aquele que você destaca. Caso você não encontre, no meu caso liguei pra operadora, expliquei a situação e eles me informaram os códigos após eu fornecer alguns dados pessoais pra confirmação que realmente era eu.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Farei isso. Vou ligar na operadora.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...