Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com instalação do MacOS


jefraanca

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, possuo um MacBook Pro modelo A1278, que recentemente tive um problema com o HD dele, realizei a substituição por um novo, porém ao tentar instalar o sistema nesse novo HD, a instalação simplesmente trava em "faltando 10 minutos para terminar" e as vezes a tela fica escura como na imagem, aparecendo apenas o cursor do mouse, já refiz o processo de recuperação diversas vezes, mas não adianta, como proceder? Grato desde já.

IMG_20180824_185212.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

12 horas atrás, palhano disse:

Como você está tentando reinstalar? Por modo recovery ou por um pendrive com instalador? Qual versão do sistema?

Sabe dizer o ano do seu Mac?


Diego Palhano

www.facebook.com/pratik.informatica

O ano dele é o 2012, tentei instalar via recovery, e versão do os é o x yosemite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aconselharia a tentar uma instalação via pendrive com instalador! Sua opção de instalar Yosemite é por alguma compatibilidade com software ou poderia instalar uma versão atualizada? como High Sierra!

Essas falhas podem ser o instalador ou algum problema de hardware, mais comum HD ou o cabo flat!

Melhor opção seria focar em outras formas de instalação do OS X, não dando certo, aí parte pra verificação de hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, palhano disse:

Eu aconselharia a tentar uma instalação via pendrive com instalador! Sua opção de instalar Yosemite é por alguma compatibilidade com software ou poderia instalar uma versão atualizada? como High Sierra!

Essas falhas podem ser o instalador ou algum problema de hardware, mais comum HD ou o cabo flat!

Melhor opção seria focar em outras formas de instalação do OS X, não dando certo, aí parte pra verificação de hardware

Como eu posso criar um pen driver de instalação? Eu não possuo outro Mac pra criar um ;//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, palhano disse:

Eu aconselharia a tentar uma instalação via pendrive com instalador! Sua opção de instalar Yosemite é por alguma compatibilidade com software ou poderia instalar uma versão atualizada? como High Sierra!

Essas falhas podem ser o instalador ou algum problema de hardware, mais comum HD ou o cabo flat!

Melhor opção seria focar em outras formas de instalação do OS X, não dando certo, aí parte pra verificação de hardware

Em relação a versão do SO, não consigo fazer em modo recuperar, não aparece a versão mais recente, apenas a x yosemite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...