Fernando Galvão Postado 24 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 24 de agosto de 2018 Alguém sabe se existe algum adaptador usb c-> 2x usb c para macbook 12? Preciso ligar dois monitores, portas usb, ethernet gigabit e so acho adaptador que tem uma porta usb c com essas conexoes. Meu socio tem um macbook 12 e so consegue usar um monitor. Os adaptadores que ele tem até tem duas entradas (hdmiXvga) mas ao ligar os dois monitores, ele não separa as telas. joga a mesma imagem nas duas. Ex.; se colocar uma foto em uma tela, vai para outra ao mesmo tempo. nao tem como separar. no meu macbook 15 uso dois adaptadores pq isso tb acontece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunogoulart Postado 24 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 24 de agosto de 2018 Já tentou dar uma olhada nos ajustes de espelhamento quando está conectado se tem como fazer essa divisão?Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fernando Galvão Postado 24 de agosto de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de agosto de 2018 3 horas atrás, brunogoulart disse: Já tentou dar uma olhada nos ajustes de espelhamento quando está conectado se tem como fazer essa divisão? Sent from my iPhone using Tapatalk Ja! Infelizmente nao tem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lucasromeiro Postado 25 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 25 de agosto de 2018 também preciso. so acho adaptado com mil coisas, quero so 2 usb-c Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunogoulart Postado 25 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 25 de agosto de 2018 33 minutos atrás, lucasromeiro disse: também preciso. so acho adaptado com mil coisas, quero so 2 usb-c Não sei se é uma opção pra você, mas talvez este lhe atenda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lucasromeiro Postado 26 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 26 de agosto de 2018 Em 25/08/2018 at 10:14, brunogoulart disse: Não sei se é uma opção pra você, mas talvez este lhe atenda. Opa. pois é... já tinha visto alguns como este.... Mas estou procurando um em formato Y. Que entre um usbC e saia 2. Ainda não consegui achar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fernando Galvão Postado 31 de agosto de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de agosto de 2018 Em 25/08/2018 at 10:14, brunogoulart disse: Não sei se é uma opção pra você, mas talvez este lhe atenda. o problema desse, é que que uma das portas é para carregar(nao aceita transferencia de dados) com isso, só continuo com uma porta par conectar os adaptadores usb c. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.