Cassio Malveiro Postado 23 de agosto de 2018 Denunciar Postado 23 de agosto de 2018 Tem alguma forma de carregar o iphone X mais rápido? achei algumas coisas sobre usar o carregador do ipad mas não achei nada concreto, alguém sabe de algo?
Heitor Postado 24 de agosto de 2018 Denunciar Postado 24 de agosto de 2018 Tem diversos testes espalhados pela net sobre os adaptadores e os tempos de recarga do iPhone com os diferentes tipos de adaptadores. Dá uma olhada no iDownloadBlog, 9to5Mac e MacRumores que tem testes e planilhas com os tempos de recarga e comparativo. O melhor custo-benefício pra quem não quer gastar com um cabo USB-C/Lightning, é usar o adaptador de 12W dos iPads. Quando estou sem tempo para esperar, uso esse e meu iPhone X carrega em 1:45-2h de 10% a 100%.
tbolzani Postado 25 de agosto de 2018 Denunciar Postado 25 de agosto de 2018 Há bastante tempo que uso o carregador do iPad em meus iPhones. Atualmente com o X comprei um carregador da Anker nos EUA que uso quando quero carga rápida. Quando deixo à noite, uso o original dele mesmo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Danilo Kosinski Postado 26 de agosto de 2018 Denunciar Postado 26 de agosto de 2018 Eu uso meu carregador do macbook de 29w... Carrega de 50% em 30 minutos...
iritemai Postado 27 de agosto de 2018 Denunciar Postado 27 de agosto de 2018 Eu uso meu carregador do macbook de 29w... Carrega de 50% em 30 minutos...Danilo no support.apple.com recomendam usar o carregador de 12w e não o do Macbook se não me engano 35wCuidado para não danificar sua bateria. Abraços Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Danilo Kosinski Postado 27 de agosto de 2018 Denunciar Postado 27 de agosto de 2018 6 minutos atrás, iritemai disse: Danilo no support.apple.com recomendam usar o carregador de 12w e não o do Macbook se não me engano 35w Cuidado para não danificar sua bateria. Abraços Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Se engana meu amigo, a própria Apple diz que esse padrão de carregador é suportado: https://support.apple.com/pt-br/HT208137
iritemai Postado 27 de agosto de 2018 Denunciar Postado 27 de agosto de 2018 Se engana meu amigo, a própria Apple diz que esse padrão de carregador é suportado: https://support.apple.com/pt-br/HT208137Me enganei mesmo, ótimo e obrigado por compartilhar.Abraços Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
PedroNovak Postado 7 de setembro de 2018 Denunciar Postado 7 de setembro de 2018 (editado) Acho que parei de carregar meus iPhones com o carregador original desde o iPhone 5S. Desde então, sempre usei carregadores de 12W (seja de iPad, seja de outras marcas, como Anker). Editado 7 de setembro de 2018 por PedroNovak
Lucas Marques Vieira Motta Postado 9 de setembro de 2018 Denunciar Postado 9 de setembro de 2018 Eu uso carregador de iPad, muito mais rápido que o que vem na caixa.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora