Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Tem diversos testes espalhados pela net sobre os adaptadores e os tempos de recarga do iPhone com os diferentes tipos de adaptadores. Dá uma olhada no iDownloadBlog, 9to5Mac e MacRumores que tem testes e planilhas com os tempos de recarga e comparativo.

O melhor custo-benefício pra quem não quer gastar com um cabo USB-C/Lightning, é usar o adaptador de 12W dos iPads. Quando estou sem tempo para esperar, uso esse e meu iPhone X carrega em 1:45-2h de 10% a 100%.

Postado

Há bastante tempo que uso o carregador do iPad em meus iPhones. Atualmente com o X comprei um carregador da Anker nos EUA que uso quando quero carga rápida. Quando deixo à noite, uso o original dele mesmo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
Eu uso meu carregador do macbook de 29w... Carrega de 50% em 30 minutos...

Danilo no support.apple.com recomendam usar o carregador de 12w e não o do Macbook se não me engano 35w

Cuidado para não danificar sua bateria.

Abraços

Postado
6 minutos atrás, iritemai disse:

Danilo no support.apple.com recomendam usar o carregador de 12w e não o do Macbook se não me engano 35w

Cuidado para não danificar sua bateria.

Abraços

Se engana meu amigo, a própria Apple diz que esse padrão de carregador é suportado:

https://support.apple.com/pt-br/HT208137

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Acho que parei de carregar meus iPhones com o carregador original desde o iPhone 5S. Desde então, sempre usei carregadores de 12W (seja de iPad, seja de outras marcas, como Anker).

Editado por PedroNovak

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.8k
    • Total de Posts
      467.8k
  • Criar Novo...