Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Watch Series 3 LTE EUA


Posts Recomendados

Olá... 

 Estou aqui para relatar a minha situação. 

Sou de Esteio RS, tenho um Apple Watch series 3 42mm LTE comprado nos EUA ano passado (ainda na garantia). Essa semana tive a infelicidade de ver ele caindo no chão após a pulseira, "original esportiva" ter desencaixado ao retirar a mão do bolso pegando algumas moedas. Ao recolher ele do chão percebi que tinha quebrado a tela e que a pulseira estava sem o imã que conecta a mesma ao corpo do relógio. Fui de imediato a Autorizada Soma Apple Localizada na Cidade de Porto Alegre RS e lá tive o desprazer de ouvir que não seria caso de troca nem conserto pois eles não trabalham com esse modelo de Apple Watch. Foi recomendado ligar para a assistência apple pois o técnico comentou em um possível defeito de fabricação da pulseira, liguei e o atendente disse para eu encaminhar o relógio para outra assistência em Blumenau - Santa Catarina com o custo de envio por minha conta. Fiz o envio e tive a mesma resposta. 

 E agora? Paguei caro por algo que não tem conserto nem troca. Não deixei cair, a pulseira simplesmente estragou e o relógio ainda esta na garantia. Sempre usei apenas a pulseira original. O que eu faço com ele agora ? Penso em contratar um advogado.  

Em anexo fotos da pulseira. Só encontrei a pecinha metálica, a parte de cima não achei 

D7333DC4-7F7C-4925-A5BD-9C9FD902D07F.jpg

Editado por Filipe Borba
erro de escrita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Caraca!  Essa nunca tinha visto.

Ele ainda está na garantia?

Cara, não mande pra autorizada, mande para a própria Apple. Se não me engano, mesmo que o modelo não seja o comercializado no BR, existe uma possibilidade de dar certo.

 

Boa sorte! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Filipe, comentei com um colega que trabalha na Apple do Morumbi e ele disse que eles trocam sem duvidas.

Na audiência de 11 de Novembro peca a troca de ambos os produtos. Se precisar de um intermediador, posso o fazer sem problemas para você.

Abs


Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa tarde amigos 

Venho atualiza-los sobre a minha situação com a apple. Após o processo encaminhado passamos por duas audiências, nas duas audiências a apple não apresentou nenhuma proposta e afirmou que sim, que existiam locais para o concerto da tela. Entrei em contato com o local que havia sido indicado no processo e adivinhem... a resposta foi a mesma, não fazemos reparos no modelo em especifico.  Lembrando que não me neguei a pagar o concerto, mesmo assim não encontrei nenhum local especializado no Brasil. 

Em resumo, essa semana meu advogado me informou que ganhamos a causa e que o Juiz recomendou que o valor pago pelo produto foce  devolvido.  Glória 

Não tem jeito amigos, é processo. Juntem o máximo de documentos, peçam que as lojas respondam por e-mail ou que emitam o orcamento informando sobre a falta de assistência, e entrem em com processo. 

Boa sorte a todos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...