Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena usar “case” no MacBook Pro ?


Junioregido

Posts Recomendados

Buenas noches !!! 

Seguinte sou usuário novo dos “Mac” então tenho um pouco de dúvida é receio quando a resistência do alumínio em relação a riscos, normalmente uso em classe nas aulas e em casa, sempre transportando em uma mochila acomodada, porém será que com este uso em carreiras ou até mesmo quedas podem danificar “ a estética “ e causar danos internos em caso de queda ?

Então alguém usa case ? Me recomendaria um site pra comprar com peço descente ?

 

obrigado pela atenção !!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Junioregido disse:

Buenas noches !!! 

Seguinte sou usuário novo dos “Mac” então tenho um pouco de dúvida é receio quando a resistência do alumínio em relação a riscos, normalmente uso em classe nas aulas e em casa, sempre transportando em uma mochila acomodada, porém será que com este uso em carreiras ou até mesmo quedas podem danificar “ a estética “ e causar danos internos em caso de queda ?

Então alguém usa case ? Me recomendaria um site pra comprar com peço descente ?

 

obrigado pela atenção !!!

 

O alumínio é muito resistente a riscos, mas como qualquer outro note de outro material, quedas podem danificar a parte estética e também componentes internos. Eu particularmente acho um exagero usar case em um notebook, a menos que você fique tirando ele do lugar várias vezes por dia, caso contrário só um pouco de atenção e cuidado resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

case não, mas skin é uma boa, comprei o meu de terceiros e tem um pequeno amassado na quina da tela, e um monte de riscos, o amassado não consegui resolver, mas é bem mínimo, porém a parte dos riscos, o skin resolveu completamente, ficou muito bonito, parecendo novo, comprei prata pra manter a estética e cor original dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha avó usa umas capas no sofá, no microondas, liquidificador, batedeira, máquina de lavar, até na TV, quando está desligada ela põe capa...

Isso vai de cada um, mas esse lance de capinha, case, etc... é brega com força kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Anderson Siqueira disse:

Minha avó usa umas capas no sofá, no microondas, liquidificador, batedeira, máquina de lavar, até na TV, quando está desligada ela põe capa...

Isso vai de cada um, mas esse lance de capinha, case, etc... é brega com força kkkkkkk

então sua avó era bem cuidadosa kkkkkkkkkk.

seguinte eu sou universitario e ando com o mac para todo o canto, so que nunca vi ninguém com case no mac, mas se tem para vender significa que alguém usa né... 

a questão nem é estética e sim cuidado mesmo com as quinas do produto e eventuais riscos.  no iPhone nunca usei salvo em dias de pedais que uso uma case anti-shock fora isso no dia a dia nem película uso.

valeu pela resposta "comica" kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Junioregido disse:

então sua avó era bem cuidadosa kkkkkkkkkk.

seguinte eu sou universitario e ando com o mac para todo o canto, so que nunca vi ninguém com case no mac, mas se tem para vender significa que alguém usa né... 

a questão nem é estética e sim cuidado mesmo com as quinas do produto e eventuais riscos.  no iPhone nunca usei salvo em dias de pedais que uso uma case anti-shock fora isso no dia a dia nem película uso.

valeu pela resposta "comica" kkkk

Eu trabalho com Engenharia... carrego meu MacBook (da assinatura) para as obras, às vezes no meio do mato (literalmente)... já tem mais de 6 anos de uso, e até agora sem avarias, riscos, batidas, etc... tudo questão de cuidado... o máximo que acontece é sujar, mas daí é só limpar... Sou contra colocar capa em qualquer objeto, seja ele um laptop, smartphone ou até um carro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Anderson Siqueira disse:

Eu trabalho com Engenharia... carrego meu MacBook (da assinatura) para as obras, às vezes no meio do mato (literalmente)... já tem mais de 6 anos de uso, e até agora sem avarias, riscos, batidas, etc... tudo questão de cuidado... o máximo que acontece é sujar, mas daí é só limpar... Sou contra colocar capa em qualquer objeto, seja ele um laptop, smartphone ou até um carro...

opa então devido a estes relatos de usuarios como vc e outros que responderam a cima ... acredito que nao precisarei então, so o cuidado diario mesmo . 

abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2018 at 00:49, Junioregido disse:

Buenas noches !!! 

Seguinte sou usuário novo dos “Mac” então tenho um pouco de dúvida é receio quando a resistência do alumínio em relação a riscos, normalmente uso em classe nas aulas e em casa, sempre transportando em uma mochila acomodada, porém será que com este uso em carreiras ou até mesmo quedas podem danificar “ a estética “ e causar danos internos em caso de queda ?

Então alguém usa case ? Me recomendaria um site pra comprar com peço descente ?

 

obrigado pela atenção !!!

 

Boa tarde!

Eu  não vejo necessidade do uso de alguns tipos, como no caso dos que são feitos de plástico rígido e encaixados no corpo do Macbook, pois já usei e ao invés de proteger, ela causou algumas marcas na máquina, devido às travas e a sujeira/poeira que pode se acumular entre a case e o Macbook.

Já as capas para transporte, como as de neoprene, recomendo, caso transporte o Macbook na mochila com outras coisas no mesmo bolso, pois já tive problemas com isso.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, GTKRB disse:

Boa tarde!

Eu  não vejo necessidade do uso de alguns tipos, como no caso dos que são feitos de plástico rígido e encaixados no corpo do Macbook, pois já usei e ao invés de proteger, ela causou algumas marcas na máquina, devido às travas e a sujeira/poeira que pode se acumular entre a case e o Macbook.

Já as capas para transporte, como as de neoprene, recomendo, caso transporte o Macbook na mochila com outras coisas no mesmo bolso, pois já tive problemas com isso.

Grato.

Realmente, a case de transporte é indispensável, mas a case é brega como comentou o brother ai em cima... ahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que um case sleeve para transporte é super válido. Eu uso um da Just air, ele têm como se fosse um colchão de ar ao redor do case. Comprei na Amazon, acho excelente.

Mas o case de acrílico não curto, além de matar o design dos Macs ainda cria marcas no alumínio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...