Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conectar Dois Monitores Em Uma Porta Thunderbolt


lucas_jesus

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Eu vi nesse artigo de suporte da Apple que é possível conectar até dois monitores em uma porta Thunderbolt. 

Gostaria de saber se alguém já fez ou tem ideia de como fazer isso em um MacBook Air, que possui apenas uma saída Thunderbolt.

Vale notar que não queria usar monitores Thunderbolt(possuem portas Thunderbolts), pois são muito caros.

Desde de já, obrigado a todos!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Em 27/08/2018 at 14:18, zedigital disse:

Aproveitando 'a deixa', é possível com esse adaptador ligar um monitor e um hd thunderbolt?

Se seu entendi, você quer ligar um monitor e um HD Thunderbolt, ou seja, precisa de um adaptador com duas saídas: uma Thunderbolt e outra HDMI/VGA/DVI?

Se for isso, é possível sim, só precisa achar o adaptador rsrs, o qual é meu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Em 24/06/2019 at 16:55, rodrigo.monteiro.nascimento disse:

sem nenhuma novidade da minha parte.

Com o Pro, utilizando os adaptadores multifuncionais (7 em 1) todos já confirmaram ter usado as portas simultaneamente, portanto, creio que a  resposta seja positiva para a pergunta.

HUBS como esta aqui :

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1224714872-adaptador-hub-7-em-1-usb-c-30-hdmi-4k-vga-ethernet-macbook-_JM?matt_tool=99938853&matt_word&gclid=EAIaIQobChMIv43vi-mH4wIVFAiRCh3I4QmSEAQYAiABEgKxWPD_BwE&quantity=1

ATENÇÃO: NÃO ESTOU RECOMENDANDO ESTE MODELO E/OU ANÚNCIO, APENAS EXEMPLIFICANDO QUE TEM ADAPTADORES POSSÍVEIS E QUE VI QUE FUNCIONA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...