Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[HomePod] Dicas de uso, cuidado e limpeza, relacionados


Posts Recomendados

Pessoal,

 

Acabei criando esse tópico pra os que possuem a caixinha de som da querida maçã. A ideia é que seja uma troca geral de ideias para que possamos usufruir da melhor experiência que ela pode proporcionar.

 

E eu já início com uma questão muito importante pra mim, rs.

 

Eu possuo um na cor branca, que é um imã pra sujeira. Tinha uma mancha de sujeira muito imperceptível e atrás do HomePod, mas que me incomodava porque eu sabia que estava lá. Quando fui tenta agora passar o dedo pra ver se saia acabei sujando e demais.

Alguém conhece algum produto que possa ser usado para tirar sujeira do material externo? Eu imagino alguma coisa que limpe estofado, mas tenho medo de danificar o bichinho.

 

Bom, é isso. Caso alguém tenha uma resposta seria ótimo! E quem tiver outras dúvidas e dicas de uso (como diz o título), poste por aqui pra termos essa troca de ideia.

 

Abraços!

 

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa! Vou ficar acompanhando o tópico...

Possuo o HomePod na cor branca também (na minha opinião mais bonito que o preto), entretanto evito até olhar para ele por medo de sujar. Hahaha.

Até agora não percebi nada de sujeira. As vezes "bato" um paninho de microfibra só para tirar poeira, mas dificilmente encosto a mão nele. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu utilizei paninho com álcool que vem pra limpar a tela do celular pra aplicar películas e deu uma boa amenizada, mas ainda continua um pouco manchada. Ainda continuo na saga pra poder encontrar algum tipo de produto que limpe o material externo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, hbalieiro disse:

escova de dente macia úmida com vanish... limpei tranquilo a minha..

Será que não tem problema com o passar do tempo o vanish ir correndo o tecido? Eu penso nisso porque é o caso do cloro que acaba correndo tecido se não remover.

De qualquer forma amanhã mesmo farei isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...