Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ativação iPhone


Posts Recomendados

Pessoal,

O pai de uma colega meu trouxe um iPhone 6s do Japão, veio ativado, funcionando mas sem sinal (óbvio) mas quando tento colocar outro chip (Vivo) pede para ativar novamente o aparelho.

Não entendi o motivo de ter que ativar novamente trocando de chip se já estava ativado pelo chip japonês.

Será que o aparelho é bloqueado pela operadora e não será possível usar no Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

50 minutos atrás, Versuri disse:

Pessoal,

O pai de uma colega meu trouxe um iPhone 6s do Japão, veio ativado, funcionando mas sem sinal (óbvio) mas quando tento colocar outro chip (Vivo) pede para ativar novamente o aparelho.

Não entendi o motivo de ter que ativar novamente trocando de chip se já estava ativado pelo chip japonês.

Será que o aparelho é bloqueado pela operadora e não será possível usar no Brasil?

Eu acho que no Japão há bloqueio de aparelhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se no Japão for como nos EUA e acredito que sim, há a possibilidade de ele estar bloqueado sim pela operadora, no entanto se estiver quitado, você pode solicitar o desbloqueio pela operadora. Já aconteceu uma vez de eu comprar um iPhone 7 nesse situação por lá e estava quitado, paguei $0,99 no eBay e desbloquearam.
Talvez você encontre algo semelhante buscando em sites do Japão. O ruim é fazer isso, haha


Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Versuri disse:

Agradeço as informações.

Pesquisei aqui e foi comprado pela operadora KDDI, pedi para ele ver com pai dele (que fala japonês) contatar a operadora lá no Japão para pedir o desbloqueio, se não conseguir tentaterti de outra forma.

 

Boa sorte, @Versuri. Espero que tenha resposta positiva.

Dá o retorno aqui no tópico depois pra deixar informado do procedimento pra outros usuários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Versuri disse:

Agradeço as informações.

Pesquisei aqui e foi comprado pela operadora KDDI, pedi para ele ver com pai dele (que fala japonês) contatar a operadora lá no Japão para pedir o desbloqueio, se não conseguir tentaterti de outra forma.

 

Se não conseguir desbloqueio com a operadora de origem, talvez fique inviável usar esse aparelho já que as operadoras japonesas são, normalmente, as mais difíceis (e caras) de conseguir o desbloqueio. Então é uma dor de cabeça que você vai ter com esse aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...