Doni Lopes Postado 9 de agosto de 2018 Denunciar Postado 9 de agosto de 2018 Ola, tenho uma Macbook White 1,1 ele esta na versão de fabrica, Macbook 1,1, processador Intel Core Duo, memoria 2gb(2 de 1 GBddr2 sdram), velocidade do bus: 667MHz, e esta na versao 10.6.8, tentei atualizar, mas essa é a ultima versão pra minha maquina. Gostaria de dicas de Upgrade de memoria, processador, para que eu possa atualizar para uma versão posterior do OS x Citar
palhano Postado 9 de agosto de 2018 Denunciar Postado 9 de agosto de 2018 Ola, tenho uma Macbook White 1,1 ele esta na versão de fabrica, Macbook 1,1, processador Intel Core Duo, memoria 2gb(2 de 1 GBddr2 sdram), velocidade do bus: 667MHz, e esta na versao 10.6.8, tentei atualizar, mas essa é a ultima versão pra minha maquina. Gostaria de dicas de Upgrade de memoria, processador, para que eu possa atualizar para uma versão posterior do OS xBom dia,Esse seu modelo, por padrão só irá até o 10.6 mesmo! Por mais que faça upgrade! Citar
Doni Lopes Postado 9 de agosto de 2018 Autor Denunciar Postado 9 de agosto de 2018 5 horas atrás, palhano disse: Bom dia, Esse seu modelo, por padrão só irá até o 10.6 mesmo! Por mais que faça upgrade! Nao consigo nem colocar um Lion? Citar
palhano Postado 9 de agosto de 2018 Denunciar Postado 9 de agosto de 2018 Nao consigo nem colocar um Lion? Infelizmente não, pelo método padrão! Existe alguns métodos de modificar o instalador pra instalar versões mais recentes! Mas só vi para MacBook com processadores Core 2 Duo! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.