Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Photoshop Elements 10


Posts Recomendados

Boa Tarde a todos, Uso o Photoshop Elements 10 comprado direto da Apple Store a muito tempo, uso para trabalhar com fotos em casa nada profissional, fui usar agora ele informa que não roda mais no sistema MAC Os em 32bits. Eu sabia que aplicativos em 32 não mais rodariam no OS atualizado porem esperava que aplicativos comprados na Loja Oficial fossem atualizados para 64.

Agora não tenho como utilizar um aplicativo que comprei oficialmente, mesmo que utilize muito pouco e só para uso doméstico estou na mão. 

A tempos não tenho nenhum aplicativo em 32 em minha maquina, porem este passou batido.

Aguem teve problema como este? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Fala Fera....nunca passei por isso. Acho que voce  pode (e deve) mandar email para eles..tanto Apple (ja que comprou na Apple Store) quanto para a Adobe...explicando a situação. Acho justo que atualizem pra voce  ou no minimo que disponibilizem a versão 64bits com um super desconto. Enfim...o não voce  ja tem. Boa sorte ai. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...