Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal,

Estou com um conhecido indo para os EUA lá em outubro

Pensei em pedir um Apple Watch 3 42mm e lendo sobre isso vi que os modelos GPS + Cellular vendidos nos EUA não funcionariam aqui. Pelo que vi deve ser o modelo A1891.

Não sou cliente claro, então a princípio nem pensei na questão do cellular.

Como será somente em outubro tenho um tempo, mas queria a opinião de vcs sobre comprar por lá

Outra coisa que li sobre as diferenças é que o GPS + Cellular  tem 16GB de espaço interno e traseira em cerâmica em vez dos 8GB tradicionais e traseira em material composto, em relação ao com GPS.

Vocês que já são usuários a mais tempo, poderiam repassar o que acham do produto (qualidade, material, etc) para utilizar junto com um iPhone.

Atualmente estou utilizando uma Mi Band 2 Xiaomi, mas conectada somente com um celular android que utilizo no trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Fera...se voce  não vai usar o LTE besteira comprar so por conta dos 16gb...Vai de Series 3 normal mesmo e seja feliz. Eu tenho um LTE gringo..Americano...comprei apostando que iria conseguir usar aqui...infelizmente não deu. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até outubro creio que ja tenha o Apple Watch series 4, que inclusive pode vir com o "cellular" universal. O que é algo a se pensar já que você pretende comprar só em outubro.

Tenho o series 3 sem cellular e me atende suuuuper bem. Tb não sou da claro e nem pretendo trocar de operadora no momento, então, na minha opinião, como vc tb não é da claro, compensaria mais vc pegar o normal ou o series 4. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, DougSoares disse:

Até outubro creio que ja tenha o Apple Watch series 4, que inclusive pode vir com o "cellular" universal

Opa...Olha ai....te vendo o meu Series 3 LTE Americano barato hein...kkkk ai tu vai ter os 16gb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Aí vai mais do seu bolso e de quanto tempo você pretende ficar com ele, porque essa questão dos 16Gb e do LTE é, como já falaram, praticamente irrelevante. Ainda mais no seu caso que não usa Claro.

Se o orçamento não tiver tão apertado assim, vai de Series 4. A diferença é pouca, a tela é maior, é mais rápido e vai te dar mais longevidade de uso. O Series 3 é um ótimo aparelho, mas por U$D120, acho que compensa mais ir pro modelo mais novo.

Tenho um Series 2 Nike+, gosto demais dele, mas vou vendê-lo pra pegar um Series 4 GPS. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Heitor disse:

Aí vai mais do seu bolso e de quanto tempo você pretende ficar com ele, porque essa questão dos 16Gb e do LTE é, como já falaram, praticamente irrelevante. Ainda mais no seu caso que não usa Claro.

Se o orçamento não tiver tão apertado assim, vai de Series 4. A diferença é pouca, a tela é maior, é mais rápido e vai te dar mais longevidade de uso. O Series 3 é um ótimo aparelho, mas por U$D120, acho que compensa mais ir pro modelo mais novo.

Tenho um Series 2 Nike+, gosto demais dele, mas vou vendê-lo pra pegar um Series 4 GPS. 

Heitor,

É isso mesmo, mas agora estava lendo aqui no blog sobre as diferenças entre o 3 e 4.

Ah! Pretendo ficar um bom tempo com ele, então vou pegar um Serie 4 GPS

Agora fica por conta do tamanho, pois outro dia provei um Serie 3, 42mm e ficou melhor que o de 38mm.

E a Apple vem a muda tudo...sacanagem..rsrs... 

Editado por Setangels
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Heitor

Estive vendo o video aqui no blog que compara as telas do series 3 (42mm, eu acho) e 4 (44mm).

A princípio não parece ser muita diferença para utilizar.

Mas olhando do 40mm e 44mm...a impressão é que é bem maior. 

Estou tendencioso a pedir para trazerem um de 44mm, pelo fato que o de 42mm ter ficado melhor no pulso.

[]'s

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Setangels disse:

@Heitor

Estive vendo o video aqui no blog que compara as telas do series 3 (42mm, eu acho) e 4 (44mm).

A princípio não parece ser muita diferença para utilizar.

Mas olhando do 40mm e 44mm...a impressão é que é bem maior. 

Estou tendencioso a pedir para trazerem um de 44mm, pelo fato que o de 42mm ter ficado melhor no pulso.

[]'s

 

Pois é, eu assisti uns vídeos de comparação da tela, inclusive o do MacMagazine e te confesso que achei que ficaria mais surpreso com a diferença, talvez ao vivo a minha impressão seja outra. Mas, a princípio, não tive a mesma impressão de quando comparei a tela do 8/Plus com a do X.

Com relação ao tamanho, quem usava 42mm, 44mm é praticamente a mesma coisa, pegar um de 40mm pode não dar uma sensação de "regressão" mas também não vai te deixar surpreso com o aproveitamento da tela. Eu não voltaria a usar o modelo menor porque gosto de relógio maior, tem a questão da bateria também e da quantidade de informações na tela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Heitor disse:

Pois é, eu assisti uns vídeos de comparação da tela, inclusive o do MacMagazine e te confesso que achei que ficaria mais surpreso com a diferença, talvez ao vivo a minha impressão seja outra. Mas, a princípio, não tive a mesma impressão de quando comparei a tela do 8/Plus com a do X.

Com relação ao tamanho, quem usava 42mm, 44mm é praticamente a mesma coisa, pegar um de 40mm pode não dar uma sensação de "regressão" mas também não vai te deixar surpreso com o aproveitamento da tela. Eu não voltaria a usar o modelo menor porque gosto de relógio maior, tem a questão da bateria também e da quantidade de informações na tela. 

A questão é que não usei nenhum ainda, mas quando coloquei no pulso na loja, ficou melhor o de 42mm.

Nem posso comprar com o que estou usando hoje, que é uma Miband Xiaomi....rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...