Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
calcada

Iphone 7 - Erro 6 .

Posts Recomendados

Pessoal , bom dia ,  resetei um iphone 7 para fazer um backup de um outro , porem  o mesmo apagou e não consigo de forma alguma reinstalar o IOS ,  ja dei um reboot ele 

baixa a atualização mas na hora de instalar a restauração aparece a msg , ocorreu um erro desconhecido (6) , ja tentei pelo windos e tambme pelo meu mac , mas dá a mesma mensagem , algue poderia me dar um help > 

Grato / Calçada 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estamos considerando que tanto o 7  quanto o backup que vc tem estão na mesma versão do sistema ne?  Isso é bem importante. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, calcada disse:

Sim , na mesma versão . eu nem cheguei a iniciar o back up . simplesmente ele ja pediu para restaurar .

Ja tentou não fazer o backup e iniciar como um novo? So pra ativar e deixar funcionando? Pode ser que o backup esteja corrompido de alguma forma. 

Compartilhar este post

Link para o post

Baixa a versão do iOS que você tem o backup e faça a instalação via DFU como o Fred recomendou acima. Obviamente a versão precisa ainda ser assinada pela Apple pra que possa instalar no iPhone. O que eu sempre uso pra baixar é o ipsw.me

Compartilhar este post

Link para o post

Por nada Fera...esse site que o Bruno mencionou é top mesmo...tem absolutamente tudo la de todos os devices. Depois da noticia ai. Boa sorte! 

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Mesmo problema por aqui, no iPhone 7 também. Já fiz o procedimento de restauração em DFU em dois computadores diferentes e acontece o mesmo erro.

Se alguém tiver mais alguma sugestão será bem vinda.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia , retornando o assunto , tambem  não consegui fazer a restauração desta forma , ai tive que recorrer ao universitários , de uma assist tecnica mais especializada na linha . ai os caras conseguiram . ja esta em uso . 

De qqr forma quero agradecer desde já a ajuda . 

A todos uma ótima semana . 

Calçada . 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      45.769
    • Total de Posts
      396.845