Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad 2018 com problema na bateria?


Posts Recomendados

Olá amigos, finalmente entrei no universo Apple com o iPad 2018. Desde o começo me surpreendi muito com ele, pela qualidade dos apps e do software em si. Porém, tenho reparado que a bateria acaba muito rápido, mesmo eu não usando ele por muito tempo e nem usando aplicativos que consomem muita bateria. Eu deixo ele ligado porém com a smartcase fechada e mesmo assim a bateria vai descendo (não muito). Gostaria de saber se é normal ou se tive uma má sorte, vocês que usam produtos Apple a mais tempo, é normal ou é só uma noia minha de preocupação? Como posso verificar se ela está em bom estado?

Oba: comprei ele zero, estou com ele a umas 4/5 semanas mais ou menos.

Editado por gustavoffc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

21 horas atrás, gustavoffc disse:

Olá amigos, finalmente entrei no universo Apple com o iPad 2018. Desde o começo me surpreendi muito com ele, pela qualidade dos apps e do software em si. Porém, tenho reparado que a bateria acaba muito rápido, mesmo eu não usando ele por muito tempo e nem usando aplicativos que consomem muita bateria. Eu deixo ele ligado porém com a smartcase fechada e mesmo assim a bateria vai descendo (não muito). Gostaria de saber se é normal ou se tive uma má sorte, vocês que usam produtos Apple a mais tempo, é normal ou é só uma noia minha de preocupação? Como posso verificar se ela está em bom estado?

Oba: comprei ele zero, estou com ele a umas 4/5 semanas mais ou menos.

Sou usuário de iPad há muito tempo e a bateria deste widget é simplesmente sensacional. Meu atual iPad, versão 2017 tem uma autonomia excelente. Faço uso moderado do aparelho, e costumo chegar a mais de 20 horas de uso com mais de 10 dias de standbay entre cargas. Acredito que você deve estar sofrendo com algum problema, ou app fazendo grande consumo em segundo plano. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou usuário de iPad há muito tempo e a bateria deste widget é simplesmente sensacional. Meu atual iPad, versão 2017 tem uma autonomia excelente. Faço uso moderado do aparelho, e costumo chegar a mais de 20 horas de uso com mais de 10 dias de standbay entre cargas. Acredito que você deve estar sofrendo com algum problema, ou app fazendo grande consumo em segundo plano. 

Putz mano... eu uso ele para editar vídeos, coisa de 1 hora por aí. Sabe como eu posso descobrir se estou passando por algum problema??


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...