Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook travado com DVD dentro


Led Lemos

Posts Recomendados

Boa noite galera!

Peguei emprestado um Macwhite (2008) emprestado e após testes, com tudo funcionando, fui reinstalar o Snow Leopard, só que eu como um gênio, ao invés de colocar o DVD do OSX, coloquei um do Windows 7, e o que aconteceu? Não consegui remover o disco de forma alguma, pois o botão de ejetar não funcionou, nem aparacia nada no Finder e tal. Fui reiniciar, e não reinicia mais, simplesmente ele passa da tela de carregamento e para na tela azul logo após.

Também tentei entre no safe mode, e até entra, apesar de demorar um pouco, mas o teclado não funciona, nem o mouse consegue clicar em nada.

Alguém consegue me ajudar meio que urgente? ou deu pau geral? Tô ferrado!? hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

2 horas atrás, iDesign disse:

Reinicie o macbook mantendo o botão do trackpad pressionado até ejetar o disco.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Já tentei, porém nada funciona. Já fiz a história do "/usr/bin/drutil eject", tentei entrar no safe mode, já tentei acessar o drive utility com command r), mas nada vai. Raramente ele passa aqui da tela azul após o logo da apple...

Ah, o dvd faz barulho quando liga, parece girar, tentar ler o dvd, mas não sai... E me pergunto: Ele nao estar ligando mais como devia, tem a ver com o DVD mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, iDesign disse:

Ele deveria ejetar o DVD com as investigações que passei. Você tentou reiniciar já segurando o botão do trackpad? O fato do DVD estar no drive não interfere no Boot. Você tentou instalar o Windows?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sim, tentei também com o trackpad, mas só fica parado na tela branca... 

Eu ia tentar fazer o bootcamp para terminar os testes, porém não estava conseguindo baixar os drivers de suporte para windows, sendo assim decidi reinstalar o Snow Leopard e devolver para o dono, mas errei e ao invés de colocar o dvd dele, coloquei o do Windows 7, aí não aparece opção alguma de ejetar nada, e depois que fui tentar reiniciar, já era, raramente passa da da tela branca ou azul... 

Editado por Led Lemos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...