Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho um Apple Watch Series 1 que não está ligando.

Quando o coloquei para carregar no inicio desse problema, apareceu uma imagem do cabo de carregamento magnético com raio na cor vermelha. Tal imagem desapareceu logo em seguida, ficando a tela escura sem mostrar nada.

Tentei dar hard reset, mas nada acontece.

Em outras situações, depois de muito tempo longe da tomada, quando tentei novamente carregar, apareceu a imagem do cabo de carregamento mas com o raio verde, desaparecendo depois.

Alguém tem ideia do que passar ser?

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Cara, parece ser carregador, acaonteceu comigo hoje porque o carregador não tava bem encaixado e eu estranhei o raio vermelho, foi só trocar a tomada que ele carregou e ligou em seguida

Postado
Em 03/08/2018 at 20:19, gabriel yano disse:

 Mas o watch estava funcionando normal antes ? sera que nao é o cabo? se der, experimenta usar outro cabo e ve se funciona. 

Tentei com outro cabo e acontece a mesma coisa.

Em 04/08/2018 at 19:55, realpehs disse:

Cara, parece ser carregador, acaonteceu comigo hoje porque o carregador não tava bem encaixado e eu estranhei o raio vermelho, foi só trocar a tomada que ele carregou e ligou em seguida

Já tentei carregar em outras tomadas e até conectado ao notebook, mas nada de voltar a funcionar.

Postado

Uma coisa estranha é que o Apple Watch continua mandando dados para o iPhone mesmo depois de eu ter tentado desemparelhar. Na ocasião do desemparelhamento, apareceu uma mensagem de erro e não consigo encontrar o relógio no aplicativo para tentar desemparelhar novamente.

Suspeito que possa ser algo relacionado ao software. Infelizmente, hard reset não funciona.

  • 1 ano depois...
Postado
Em 11/08/2018 at 20:31, andersonlcls disse:

Uma coisa estranha é que o Apple Watch continua mandando dados para o iPhone mesmo depois de eu ter tentado desemparelhar. Na ocasião do desemparelhamento, apareceu uma mensagem de erro e não consigo encontrar o relógio no aplicativo para tentar desemparelhar novamente.

Suspeito que possa ser algo relacionado ao software. Infelizmente, hard reset não funciona.

Mano eu tbm tou com o mesmo problema no série 5 troquei de tomada,de carregador e nada

alguem pode ajudar?

zap 81-9-9632-2387

Postado

O meu series 3 está com o problema semelhante. 

Ele está ligado (continua tocando o alarme normalmente), mas não aparece nada na tela (tela preta).

O reset segurando os 2 botões não funcionam, tentei várias "técnicas" do youtube e não deram certo também.

Alguém está com problema parecido?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...