andersonlcls Postado 2 de agosto de 2018 Denunciar Postado 2 de agosto de 2018 Tenho um Apple Watch Series 1 que não está ligando. Quando o coloquei para carregar no inicio desse problema, apareceu uma imagem do cabo de carregamento magnético com raio na cor vermelha. Tal imagem desapareceu logo em seguida, ficando a tela escura sem mostrar nada. Tentei dar hard reset, mas nada acontece. Em outras situações, depois de muito tempo longe da tomada, quando tentei novamente carregar, apareceu a imagem do cabo de carregamento mas com o raio verde, desaparecendo depois. Alguém tem ideia do que passar ser?
gabriel yano Postado 3 de agosto de 2018 Denunciar Postado 3 de agosto de 2018 Mas o watch estava funcionando normal antes ? sera que nao é o cabo? se der, experimenta usar outro cabo e ve se funciona.
realpehs Postado 4 de agosto de 2018 Denunciar Postado 4 de agosto de 2018 Cara, parece ser carregador, acaonteceu comigo hoje porque o carregador não tava bem encaixado e eu estranhei o raio vermelho, foi só trocar a tomada que ele carregou e ligou em seguida
andersonlcls Postado 5 de agosto de 2018 Autor Denunciar Postado 5 de agosto de 2018 Em 03/08/2018 at 20:19, gabriel yano disse: Mas o watch estava funcionando normal antes ? sera que nao é o cabo? se der, experimenta usar outro cabo e ve se funciona. Tentei com outro cabo e acontece a mesma coisa. Em 04/08/2018 at 19:55, realpehs disse: Cara, parece ser carregador, acaonteceu comigo hoje porque o carregador não tava bem encaixado e eu estranhei o raio vermelho, foi só trocar a tomada que ele carregou e ligou em seguida Já tentei carregar em outras tomadas e até conectado ao notebook, mas nada de voltar a funcionar.
andersonlcls Postado 11 de agosto de 2018 Autor Denunciar Postado 11 de agosto de 2018 Uma coisa estranha é que o Apple Watch continua mandando dados para o iPhone mesmo depois de eu ter tentado desemparelhar. Na ocasião do desemparelhamento, apareceu uma mensagem de erro e não consigo encontrar o relógio no aplicativo para tentar desemparelhar novamente. Suspeito que possa ser algo relacionado ao software. Infelizmente, hard reset não funciona.
B.Deckard Postado 4 de março de 2020 Denunciar Postado 4 de março de 2020 Em 11/08/2018 at 20:31, andersonlcls disse: Uma coisa estranha é que o Apple Watch continua mandando dados para o iPhone mesmo depois de eu ter tentado desemparelhar. Na ocasião do desemparelhamento, apareceu uma mensagem de erro e não consigo encontrar o relógio no aplicativo para tentar desemparelhar novamente. Suspeito que possa ser algo relacionado ao software. Infelizmente, hard reset não funciona. Mano eu tbm tou com o mesmo problema no série 5 troquei de tomada,de carregador e nada alguem pode ajudar? zap 81-9-9632-2387
joao azevedo c Postado 10 de março de 2020 Denunciar Postado 10 de março de 2020 Não faço ideia do que possa ser.. Só vou deixar aqui o meu comentário, porque tive vários problemas com Apple Watch e fartei dele. Vendi-o e comprei um que não é tão bom mas acaba por fazer o efeito. Hoje em dia pagamos mais a marca do que o produto. Aqui vai o meu : https://www.promology.pt/tecnologia/relogios-e-tempo/relogios-smart/relogio-inteligente-harling-uk5145.html
RT85 Postado 10 de março de 2020 Denunciar Postado 10 de março de 2020 O meu series 3 está com o problema semelhante. Ele está ligado (continua tocando o alarme normalmente), mas não aparece nada na tela (tela preta). O reset segurando os 2 botões não funcionam, tentei várias "técnicas" do youtube e não deram certo também. Alguém está com problema parecido?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora