andsongomes Postado 1 de agosto de 2018 Denunciar Postado 1 de agosto de 2018 Olá pessoal, De um mês pra cá o meu Mac Mini passou a congelar e mostrar linhas baguçando a tela e depois reinicia. Esse problema acontece até mesmo quando nenhum aplicativo está sendo executado, apenas os softwares de sistema. Alguém já passou por isso? É mesmo a placa de vídeo indo pro saco? Perdi um macbook pro com defeito na GPU, espero que esse não seja o problema.
palhano Postado 1 de agosto de 2018 Denunciar Postado 1 de agosto de 2018 Já vi alguns casos que isso ocorria por causa da memória ruim, já testou? Caso seu Mac mini seja com as memórias removíveis, tenta usá-lo com apenas um pente de cada vez!Diego Palhanowww.facebook.com/pratik.informatica andsongomes 1
iDesign Postado 2 de agosto de 2018 Denunciar Postado 2 de agosto de 2018 2 horas atrás, palhano disse: Já vi alguns casos que isso ocorria por causa da memória ruim, já testou? Caso seu Mac mini seja com as memórias removíveis, tenta usá-lo com apenas um pente de cada vez! Diego Palhano www.facebook.com/pratik.informatica Realmente isso pode ser memória RAM com problemas. É torcer para ser isso, porque caso contrário é GPU, aí fica muito mais complicado.
andsongomes Postado 2 de agosto de 2018 Autor Denunciar Postado 2 de agosto de 2018 5 horas atrás, palhano disse: Já vi alguns casos que isso ocorria por causa da memória ruim, já testou? Caso seu Mac mini seja com as memórias removíveis, tenta usá-lo com apenas um pente de cada vez! Diego Palhano www.facebook.com/pratik.informatica Ainda não testei a RAM. Vou tenta depois. Tenho algumas memórias extras aqui para isso. Espero que seja apenas isso. Não estou com grana para comprar outro agora. Obrigado pela dica Diego. Depois eu digo no que deu.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora