Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

De um mês pra cá o meu Mac Mini passou a congelar e mostrar linhas baguçando a tela e depois reinicia. Esse problema acontece até mesmo quando nenhum aplicativo está sendo executado, apenas os softwares de sistema.

Alguém já passou por isso? É mesmo a placa de vídeo indo pro saco?

Perdi um macbook pro com defeito na GPU, espero que esse não seja o problema.

IMG_20180731_225003.jpg

Postado

Já vi alguns casos que isso ocorria por causa da memória ruim, já testou? Caso seu Mac mini seja com as memórias removíveis, tenta usá-lo com apenas um pente de cada vez!

Diego Palhano

www.facebook.com/pratik.informatica

Postado
2 horas atrás, palhano disse:

Já vi alguns casos que isso ocorria por causa da memória ruim, já testou? Caso seu Mac mini seja com as memórias removíveis, tenta usá-lo com apenas um pente de cada vez!

Diego Palhano

Realmente isso pode ser memória RAM com problemas. É torcer para ser isso, porque caso contrário é GPU, aí fica muito mais complicado.

Postado

5 horas atrás, palhano disse:

Diego Palhano

Ainda não testei a RAM. Vou tenta depois. Tenho algumas memórias extras aqui para isso. Espero que seja apenas isso. Não estou com grana para comprar outro agora.

Obrigado pela dica Diego. Depois eu digo no que deu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...