coentro Postado 29 de julho de 2018 Denunciar Postado 29 de julho de 2018 Tenho um iPhone 8 comprado em dezembro 2017. Este iPhone apresentou problema na bateria ( saúde da bateria estava diminuindo muito rápido. Estava com 93% em 6 meses de utilização) e na Itown (assistência técnica Apple em Recife) foi constatado também problema no microfone do aparelho. Foi solicitado um aparelho de substituição, recebi o mesmo, tudo certo. O problema é que a Apple não enviou invoice do novo aparelho. Caso eu precise (delegacia, seguro ou outra situação), como irei provar que o aparelho realmente é meu?Vendo que o número de série e IMEI do aparelho de substituição é diferente do aparelho que comprei e me foi enviado nota fiscal pela loja. Entrei em contato com a Apple e fui informando que nada será feito para resolver minha solicitação. Pois o invoice só é enviado, quando o cliente envia o aparelho diretamente para a Apple e não autorizadas! Eles mesmo caem em contradição, pois o aparelho de reposição é enviado pela PRÓPRIA APPLE e a autorizada é da Apple . Irei tentar fazer um Feedback para a Apple USA e ver se resolve. Caso contrário, irei para pequenas causas! Alguem já passou por situação similar e pode ajudar? Desde já, agradeço pelo espaço. Citar
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