Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com compra (Macbook Pro)


FelipeMDSG

Posts Recomendados

Olá pessoal. 

Estou buscando um MacBook Pro e estou com algumas dúvidas. O modelo que encontrei mais em conta foi esse: MacBook Pro Tela Retina 13.3" Mgx72bz/A 4ª Ger Intel Core i5, 8 Gb, SSD 128 Gb, Intel Iris Graphics, Os X Mavericks

 

Me parece ser um modelo fora de linha, por isso queria saber se consigo atualizar para o último OS e alguns programas como Logic Pro e o pacote Adobe.

 

Se alguém puder me ajudar agradeço ?

 

Abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Fala Felipe, boa tarde.

Pelo o que eu ví, esse é um modelo de 2014. Ele ainda não é considerado tão velho, visto que, ele vai receber a última atualização do macOS. Só procurar por “macOs Mojave compatibility list”.

Basta saber o preço e ver se vai te atender.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Obrigado Theygoran.

Saberia me dizer a diferença dessas máquinas?

https://www.fnac.com.br/apple-mqd32bza-macbook-air-133-18ghz-8gb-128gb-bra/p?idsku=8013861&utm_medium=cpc&utm_campaign=oferta&utm_source=buscape

https://www.americanas.com.br/produto/37968507/macbook-pro-retina-apple-13-3-8gb-cinza-espacial-ssd-128gb-intel-core-i5-dual-core-2-3-ghz?epar=buscape&hl=lower&opn=YYNKZB&s_term=YYNKZB

 

Apesar de um ser Pro, as configurações parecem ser idênticas. O Mac que quero precisa ser bom em desempenho gráfico (não achei explicação para diferença das placas).

 

Abs.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Então, bom desempenho gráfico você não vai ter com nenhuma das maquinas citadas. Se você precisa de um desempenho do gráfico bom mesmo, teria que ir de um modelo de 15” com placa de vídeo dedicada. No mais, o link da Americanas.com é sim superior ao outro.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...