Postado 25 de julho de 20187 anos comment_1188384 Boa noite a todos. Acabo de solicitar um cartão de crédito VISA, do site SHOPTIME, pois constava no referido site que seria SEM ANUIDADE. A pergunta que não quer calar é: e se vierem a cobrar anuidade, tenho direito de cancelar o mesmo ? Tenho outro cartão (Mastercard) que o Citibank que forneceu, realmente sem cobrar nenhum anuidade, daí o fato de condicionar o do Shoptime ao mesmo tratamento. Antecipadamente agradeço qualquer dica. Denunciar
Postado 19 de novembro de 20205 anos comment_1276260 Oie, Jorge! Eu também tenho um cartão da Shoptime, mas eu pago a anuidade (12x de R$ 13,08)....acho que você solicitou o cartão em uma época em que empresa fez alguma promoção pros clientes solicitarem sem ter que pagar a anuidade. Mas acredito que dá pra cancelar o cartão se você não quiser mais ele. Eu li esse texto aqui e ele me ajudou muito quando precisei cancelar outro cartão de crédito que eu tinha: https://www.foregon.com/blog/quer-cancelar-o-seu-cartao-de-credito-entenda-como-funciona/ Editado 19 de novembro de 20205 anos por Daniela Segre Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.