Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

me ajudem por favor. Mac air novo ou MacBook Pro early 2015


fabio_a_r

Posts Recomendados

Pessoal estou em grande duvida quanto ao primeiro macbook comprar.

estou entre o MacBook Air novo de 2017 (i5, 1.6ghz, 120 ssd, 8gb ram, R$4320,00)

 e um MacBook Pro early 2015 usado, porém está como novo (i5, 2,6ghz, 120 ssd, 8gb ram, R$4668,00)

Nunca usei OS X será a primeira vez. Uso será mais voltado a programação. Já tenho um desktop gamer Windows.

Na experiência de vcs, o q vcs me aconselham? Pegar um novo c a garantia Apple ou um usado, porém com configurações melhores?

Desde já agradeço a quem responder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Obrigado pela resposta. Cara, procurei bastante, esse foi o menor valor...o dólar tbm não está ajudando...

 

Parcelado?

Não conheço o vendedor, mas...

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1071295918-apple-macbook-air-13-i5-18g-8gb-128ssd-mqd32-nfe-novo-_JM

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1069462050-apple-macbook-air-2017-13-i518ghz8g128ssd-mqd32-lacrado-_JM

 

O meu consegui 3400 parcelado no submarino e na época (coisa de 1 ou 2 meses) o preço no ML estava entre 3800/4000 os mais em conta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para programação, segundo relatos aqui do fórum, muitos consegue se virar com um Air. Se for resolver virtualizar algum S.0 dentro do macOS para testar certos programas, um Air já não seria tão bom para essa finalidade. 

Penso assim, se for para comprar um Macbook usado iria de Pro. No caso de novo recorreria a um Air. No mercado livre tem bastante vendedor anunciando produto novo na faixa de 4.200 reais com garantia de 1 ano apple.

No meu caso eu optei por um Pro versão antiga e fiz os upgrades. Achei melhor do que comprar um Air, por mais que estou estudando programação, a maioria é leve como python. Mais no futuro talvez venha precisar mais do hardware. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...