Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Air Pods - Impressões no uso diário.


Posts Recomendados

Em 29/07/2018 at 21:22, Diogo Alves disse:

Eu não li todos os relatos, mas procurei sobre as baterias e não achei muito sobre o meu problema, aliás,  ao sei se é um problema.

peecebi que sempre que uso para ligações, a bateria do lado esquerdo acaba muito mais rápido. Acontece com vocês também?

Amigo, isso ocorre comigo mesmo sem eu fazer qualquer ligação ou uso do microfone. A bateria do meu fone esquerdo drena mais que a do lado direito, a ponto de que chega uma hora, que o nível de bateria é separado na central de widgets, mostrando os dois fones e os níveis de cada um. Da ultima vez que vi, o lado esquerdo tinha 49% de bateria, enquanto o direito ainda tinha 60%. Pensei sobre a escolha do microfone, porém setei para o lado direito ser responsável pelo uso do microfone, e mesmo essa diferença de uso da bateria permaneceu. Tenho os meus AirPods há 1 ano e me uso é pouco/moderado e senti uma queda muito grande de autonomia de bateria. Antes, no inicio, os meus AirPods seguravam 30 minutos de música com 10% de bateria. Hoje, 10% mal seguram 10 minutos. Eu sei da degradação das baterias de lítio com o passar do tempo. Mas como disse, devido a não fazer uso intenso dos fones, me decepcionei com tal degradação. E agora, esse fato estranho do fone esquerdo drenar de forma bem mais rápida. 

Em 28/07/2018 at 12:15, eutatito disse:

Olá! Primeiramente parabéns pelo review. Mas gostaria de sanar algumas dúvidas... eu adquiri os meus em Março desde ano. Desde a aquisição, apesar de me atenderem muito bem, os fones vem apresentando um comportamento estranho.

  1. Os fones desconectam do Bluetooth e reconectam de forma intermitente.
  2. Às vezes ao colocá-los no ouvido eles não se conectam automaticamente com o dispositivo mais próximo.
  3. As vezes um dos lados para de funcionar, e a musica continua sendo reproduzida apenas de um lado só.

Até considerei que talvez fosse pelo fato de ficarem constantemente ao alcance de todos os meus dispositivos como Apple Watch, IPhone, iPad e Apple TV, apesar de não achar isso uma justificativa para tal comportamento.

Cheguei inclusive a abrir um chamado no Apple Support, mas como entrarei em viagem nos próximos dias deixei pra tratar disso posteriormente.

 

Considerando que não são baratos, e que estamos acostumados com um padrão de qualidade nos produtos Apple, estou um pouco frustrado com a experiência.

Alguém aqui passando pelos mesmos comportamentos em seus AirPods?

Abraço!

O 2 ocorre com muita frequência comigo e me irrita bastante, perdendo uma das funcionalidades mais importantes que os AirPods se propõe a fazer, que é a conexão simples e rápida com o dispositivo (no meu caso, um iPhone X). Tenho apenas um iPad próximo, que raramente utilizo com os AirPods e sempre tenho esse problema de não conectar automático. Acredito que possa ser algo relacionado com o iOS, pois com o iOS 10 isso dificilmente me ocorria.. Sei la.. Muito chato

Quanto aos demais problemas, nunca sofri com eles.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando uso os AirPods dentro do metrô carioca lotado, com o iPhone no bolso da calça, às vezes o sinal se perde e os fones desemparelham. E também fico bem atento pra ninguém esbarrar neles, porque, caso eles caiam, eu nunca mais os encontrarei rs

Fora isso, mil maravilhas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, João Octávio disse:

Quando uso os AirPods dentro do metrô carioca lotado, com o iPhone no bolso da calça, às vezes o sinal se perde e os fones desemparelham. E também fico bem atento pra ninguém esbarrar neles, porque, caso eles caiam, eu nunca mais os encontrarei rs

Fora isso, mil maravilhas!

Neste caso entendo que não ocorre desemparelhadamento mas sim não há sinal de internet...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, João Octávio disse:

Quando uso os AirPods dentro do metrô carioca lotado, com o iPhone no bolso da calça, às vezes o sinal se perde e os fones desemparelham. E também fico bem atento pra ninguém esbarrar neles, porque, caso eles caiam, eu nunca mais os encontrarei rs

Fora isso, mil maravilhas!

Meu medo!

Alguém passar correndo e levar meus AirPods. No Rio, não tenho coragem nenhuma de usar. Deus me livre, mas quem me dera. hahahaha

Editado por macrulez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho e gosto bastante! É meu fone de uso diario....so pra constar tenho um QC35 tmb...são coisas completamente diferentes e que obviamente não podem ser comparados!

Eu recomendo a compra dos Airpods sem duvida...(ainda mais se conseguir um preço bom).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um a recomendar os AirPods, comprei sem muita expectativa. Porém, depois de um tempo de uso, é inegável não concordar que é um ótimo produto. Na minha percepção não senti muita diferença entre ele e o com fio em qualidade de som, parecem compatíveis. Um ponto importante a considerar é a praticidade, o AirPod é bem mais leve e discreto que o Beats, principalmente para o uso que vc pretende fazer. Fica tmb a sugestão de pesquisar aqui no Brasil, com esse valor pega lacrado aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você procura qualidade sonora, sem dúvida alguma pode encontrar produtos superiores por preços até menores que o dos AirPods. Já se a praticidade está acima do som, acredito que não vai se arrepender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal,

 

Algum de vocês que tem AirPods tá na Beta do IOS 12? T^ Tô percebendo uma demora fora do normal pra conectar os AirPods em outros aparelhos. Tipo, quando to com ele ligado no Iphone e vou mudar ele pro Ipad, demora bastante. Antes não tava muito assim

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Diego Barros disse:

Pessoal,

 

Algum de vocês que tem AirPods tá na Beta do IOS 12? T^ Tô percebendo uma demora fora do normal pra conectar os AirPods em outros aparelhos. Tipo, quando to com ele ligado no Iphone e vou mudar ele pro Ipad, demora bastante. Antes não tava muito assim

 

 

Percebi até uma demora pra conectar no iPhone quando retiro do estojo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Danilo Kosinski disse:

Percebi até uma demora pra conectar no iPhone quando retiro do estojo. 

Pois é cara, aqui tá demorando mesmo. Já tiveram betas que praticamente era instantâneo a parada. Mas enfim, vou tentar relatar isso.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/08/2018 at 10:47, macrulez disse:

Meu medo!

Alguém passar correndo e levar meus AirPods. No Rio, não tenho coragem nenhuma de usar. Deus me livre, mas quem me dera. hahahaha

Sempre tive vontade de comprar, mas tinha medo de me levarem os Air Pods aqui no metrô de SP.

Bom,  não comprei. E me levaram o CELULAR. Meu X foi roubado do meu bolso em 2 segundos, sem que eu percebesse........

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...