Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MAC TRAVANDO APÓS TEMPO OCIOSO


Fernando Fernandes Cidral

Posts Recomendados

Salve gente, tudo bem com vocês? 

Preciso da ajuda de vocês, galera que tem mais conhecimento de OSX do que eu.

Tenho um macbook pro 15, late 2011 (I7, 16gb ram, 120) e estou com um problema sério, O MAC TA BIZARRO.

Aproximadamente 3 meses atrás, um fulano no meu trabalho derrubou um copo de água, e queimou meu teclado. Mandei pra uma empresa super qualificada em macs para arrumar, troquei o teclado, e pedi que fizessem a verificação + limpeza total do mac. Foi trocado o chipset (não sei direito o que é) e colocada nova pasta térmica (também não sei).

Passado um tempo, o mac rolou 100% normal, como antes. Mas o que ta ocorrendo é que mais ou menos 2 semanas atrás começou a dar uma pirada. Se eu deixo ele uns 40 minutos sem nada, normal, com alguma page aberta, ou só na mesa mesmo, ele fica impossível de usar, totalmente ''engasgado'' travando tudo e todos. 

Trabalho com produção musical amadora, e simplesmente mesmo fora de tempo ocioso, os programas não rodam na mesma fluidez que rolavam antes.

Trabalho com meu SSD sempre com no máximo 20gb de espaço livre (uso HD externo pra armazenar projetos e ETC).

Preciso da ajuda de vocês, estou prestes a comprar um SSD maior para verificar tal erro. 

Já fiz downgrade do sistema para o Sierra, pois li que o High Sierra estava dando glitchs.

Se alguém puder me ajudar, ficaria grato.

TMJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...