Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thunderbolt Display com MacBook Pro USB-C?


Posts Recomendados

Bom dia!

Queria que alguém me desse uma mão.

Tenho um Thunderbolt Display em perfeito funcionamento e estou querendo trocar meu MacBook Pro de 2014 pela última atualização.

Pediria se alguém pode me dar um dica do modo mais eficiente de fazer funcionar o Thunderbolt Display com esta máquina; uma solução que permita tanto a transferência do fio Thunderbolt, quanto poder receber a energia através da tela mesmo para poder deixar o adaptador de corrente na mala. O ideal algo que conecte de uma vez as duas coisas e para levar o laptop embora só tirar. 

Enfim, o que quero evitar é um monte de adaptadores. Será que há algo que junto um Magsafe para USB-C, com um Thunderbolt 2 para USB-C ou Thunderbolt 3? Alguém está na mesma situação e encontrou uma solução interessante? Se este tópico  já foi tratado, agradeço que me passem o link.

Obrigado pessoal! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

até onde sei, não existe um adaptador onde vc conecta o magsafe + thunderbolt 1 do thunderbolt display e na outra ponta vc tenha thunderbolt 3 para conectar na versão 2017 e, sinceramente, eu ficaria muito surpreso se existisse...

infelizmente vc terá que comprar um adaptador da apple thunderbolt 1/2 --> thunderbolt 3 p/ ligar o display no macbook pro 2017 e terá que ligar o cabo de força do mac  mesmo p/ carregar....  ou tentar algo assim: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1043945608-anywatt-usb-if-certificado-usb-c-pd-para-magsafe-magsafe1-m-_JM  - um adaptador magsafe p/ usb-c (não sei se funciona)... se funcionar,  será necessário ligar os 2 cabos com adaptadores (um p/ o sinal do monitor e outro, com o adaptador do link, p/ carregar)

uma solução bem mais cara, porém exatamente o q vc quer, é comprar o lg ultrafine 5k (ele carrega e transmite vídeo por um único cabo thunderbolt 3)  ou uma recem-lançada blackmagic egpu (vc ligaria o thunderbolt display nela, com o adaptador apple tb2-->tb3 e ela no mac com um único cabo thunderbolt 3 que transmitiria o vídeo p/ o display e carregaria o mac... o cabo magsafe do display ficaria inutilizado nesse cenário) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ramon alterou o título para Thunderbolt Display com MacBook Pro USB-C?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...