Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acho que a instalação do MAC Sierra no meu macbook esta ocasionando desligamento subito


Posts Recomendados

Boa noite,

A duas semanas instalei no meu macbook pro (que é um mid 2012 ) o MAC OS SIERRA. Desde então, depois de trabalhar por algumas horas, meu computador pixeliza o monitor, trava e desliga, ligando novamente logo em seguida. Alguém sabe o que fazer ?

 

 

Editado por Alessandro Antonio da Silv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

25 minutos atrás, Alessandro Antonio da Silv disse:

Boa noite,

A duas semanas instalei no meu macbook pro (que é um mid 2012 ) o MAC OS SIERRA. Desde então, depois de trabalhar por algumas horas, meu computador pixeliza o monitor, trava e desliga, ligando novamente logo em seguida. Alguém sabe o que fazer ?

 

 


Tenta atualizar para o High Sierra, vai que resolve.

Depois tenta ligar no 0800-761-0880 - vai que ajudam... Na ligação pede para verificar se tem "recall" para seu modelo de Macbook.

Se não for possível, por motivos de compatibilidade, talvez você tenha que tentar uma instalação limpa, do zero - o que pode tomar um tempinho mas se seu sistema não tiver muitas customizações e nem muitos softwares instalados não vai levar mais que 3 ou 4 horas para fazer backup em HD externo, instalar e voltar o backup.

Se nem assim resolver ode ser problema de hardware (coincidência com a atualização?? Pode ser que sim... ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Recomendo seguir as orientações acima, o High Sierra é muito mais leve e com menos bugs que o Sierra (além de consumir mais recursos, não tem otimização de gerenciamento de memória e traz consigo o superaquecimento, sai já dessa bomba do Sierra e atualize para o High Sierra enquanto ainda tem processador).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...