Alessandro Antonio da Silv Postado 20 de julho de 2018 Denunciar Postado 20 de julho de 2018 (editado) Boa noite, A duas semanas instalei no meu macbook pro (que é um mid 2012 ) o MAC OS SIERRA. Desde então, depois de trabalhar por algumas horas, meu computador pixeliza o monitor, trava e desliga, ligando novamente logo em seguida. Alguém sabe o que fazer ? Editado 20 de julho de 2018 por Alessandro Antonio da Silv Citar
Guedes - Brasília Postado 20 de julho de 2018 Denunciar Postado 20 de julho de 2018 25 minutos atrás, Alessandro Antonio da Silv disse: Boa noite, A duas semanas instalei no meu macbook pro (que é um mid 2012 ) o MAC OS SIERRA. Desde então, depois de trabalhar por algumas horas, meu computador pixeliza o monitor, trava e desliga, ligando novamente logo em seguida. Alguém sabe o que fazer ? Tenta atualizar para o High Sierra, vai que resolve. Depois tenta ligar no 0800-761-0880 - vai que ajudam... Na ligação pede para verificar se tem "recall" para seu modelo de Macbook. Se não for possível, por motivos de compatibilidade, talvez você tenha que tentar uma instalação limpa, do zero - o que pode tomar um tempinho mas se seu sistema não tiver muitas customizações e nem muitos softwares instalados não vai levar mais que 3 ou 4 horas para fazer backup em HD externo, instalar e voltar o backup. Se nem assim resolver ode ser problema de hardware (coincidência com a atualização?? Pode ser que sim... ). Citar
Alessandro Antonio da Silv Postado 20 de julho de 2018 Autor Denunciar Postado 20 de julho de 2018 Boa noite Guedes, Obrigado pelo retorno. Antes de proceder da forma que você aponta, resolvi redefinir o SMC - Controlador de Gestão de Sistema. Vamos ver como o computador procede. Obrigado. Citar
webg3brasil Postado 30 de julho de 2018 Denunciar Postado 30 de julho de 2018 Recomendo seguir as orientações acima, o High Sierra é muito mais leve e com menos bugs que o Sierra (além de consumir mais recursos, não tem otimização de gerenciamento de memória e traz consigo o superaquecimento, sai já dessa bomba do Sierra e atualize para o High Sierra enquanto ainda tem processador). Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.