Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo e carregador turbo - iPhone 8 / X


Posts Recomendados

Cara... tudo do Aliexpress é suspeito. Como é barato (ao seu ver), acho melhor você mesmo comprar e avaliar (se esquenta demais, se fica desconectando do iPhone, se realmente carrega mais rápido, etc).

Vamos ver se alguém aqui já comprou esse troço. fiquei curioso também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ramon alterou o título para Cabo e carregador turbo - iPhone 8 / X

Eu evitaria esses produtos da aliexpress em equipamentos digamos "arriscados" como carregadores. 

Como vc quer usar um carregador turbo, provavelmente deve ter um iPhone recente, no mínimo um iPhone 8. Vc acha que vale a pena arriscar um equipamento tão caro, em algo barato assim?

Eu se fosse vc optaria por um carregador original + cabo original ou cabo certificado MFI. 

Um conjunto carregador Apple 30w + cabo Apple usb-c/lightning, certamente vai passar  de 400 reais aqui no Brasil. 

Uma opção que eu uso, e indico para todo mundo é usar um carregador de 10w do iPad. Vc vai pagar 135 reais a vista nele e pode usar seu cabo original do iPhone USB normal/lightning que já veio com o iPhone. 

E o tempo de carregamento não apresenta grandes diferenças não, quando comparado Apple 30w vs Apple 10w. Inclusive vi um teste acho que aqui no Macmagazine, que falava justamente isso. 

Agora comparando com o original de 5w que vem na caixa do iPhone. Ai sim dá bastante diferença. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu evitaria esses produtos da aliexpress em equipamentos digamos "arriscados" como carregadores. 
Como vc quer usar um carregador turbo, provavelmente deve ter um iPhone recente, no mínimo um iPhone 8. Vc acha que vale a pena arriscar um equipamento tão caro, em algo barato assim?
Eu se fosse vc optaria por um carregador original + cabo original ou cabo certificado MFI. 
Um conjunto carregador Apple 30w + cabo Apple usb-c/lightning, certamente vai passar  de 400 reais aqui no Brasil. 
Uma opção que eu uso, e indico para todo mundo é usar um carregador de 10w do iPad. Vc vai pagar 135 reais a vista nele e pode usar seu cabo original do iPhone USB normal/lightning que já veio com o iPhone. 
E o tempo de carregamento não apresenta grandes diferenças não, quando comparado Apple 30w vs Apple 10w. Inclusive vi um teste acho que aqui no Macmagazine, que falava justamente isso. 
Agora comparando com o original de 5w que vem na caixa do iPhone. Ai sim dá bastante diferença. 
 
 

Gostei da dica!! Obrigado!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, du_skn disse:

Eu evitaria esses produtos da aliexpress em equipamentos digamos "arriscados" como carregadores. 

Como vc quer usar um carregador turbo, provavelmente deve ter um iPhone recente, no mínimo um iPhone 8. Vc acha que vale a pena arriscar um equipamento tão caro, em algo barato assim?

Eu se fosse vc optaria por um carregador original + cabo original ou cabo certificado MFI. 

Um conjunto carregador Apple 30w + cabo Apple usb-c/lightning, certamente vai passar  de 400 reais aqui no Brasil. 

Uma opção que eu uso, e indico para todo mundo é usar um carregador de 10w do iPad. Vc vai pagar 135 reais a vista nele e pode usar seu cabo original do iPhone USB normal/lightning que já veio com o iPhone. 

E o tempo de carregamento não apresenta grandes diferenças não, quando comparado Apple 30w vs Apple 10w. Inclusive vi um teste acho que aqui no Macmagazine, que falava justamente isso. 

Agora comparando com o original de 5w que vem na caixa do iPhone. Ai sim dá bastante diferença. 

 

 

Uma coisa que vi também é bastante canal gringo recomendando um carregador da Anker!

Achei bem interessante a ideia, também tem o boato de que haverá um novo carregador turbo da Apple mais baratinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre a pouca diferença entre o carregamento rápido/usb-c e o carregamento com o carregador do ipad/usb normal tem esse link do "concorrente" falando em um teste com iphone 8: https://blogdoiphone.com/2017/09/carregamento-rapido-fio-iphone-8/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, sirisy disse:

sobre a pouca diferença entre o carregamento rápido/usb-c e o carregamento com o carregador do ipad/usb normal tem esse link do "concorrente" falando em um teste com iphone 8: https://blogdoiphone.com/2017/09/carregamento-rapido-fio-iphone-8/

 

Era essa matéria que eu tinha lido! Achei que tinha visto aqui no Macmagazine! Mas foi no concorrente! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, sirisy disse:

sobre a pouca diferença entre o carregamento rápido/usb-c e o carregamento com o carregador do ipad/usb normal tem esse link do "concorrente" falando em um teste com iphone 8: https://blogdoiphone.com/2017/09/carregamento-rapido-fio-iphone-8/

 

Caraca!!! A diferença é bem pequena! 

Acho que vou investir nesse carregador do iPad então. Parece valer mais a pena na questão custo x benefício, já que não vou precisar de outro cabo.

 

Eu vi um carregador da Baseus com PD, alguém sabe se é bom? Os cabos a galera costuma recomendar e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rock é uma boa marca sim... Mas o cabo que acompanha o carregador não possui MFI, porém fuciona normalmente segundo os relatos dos compradores.

Discordo do pessoal ai de cima que fala mau do Aliexpress, pois há muitos produtos de qualidade também,  preço alto não significa QUALIDADE.

Compro muito coisa da china: (Wish NUNCA!!) Ali, Gearbest, Bangood, Lightinthebox, DX e outras. principalmente cabos e adaptaores. Atualmente  utilizo um cabo trançado de 1.8m com certificado MFI da “Blitzwolf”(Uma das melhores marcas de cabo e power banks, possui alta durabilidade e garantia de 1 ano e meio) no meu iPhone X que me custou cerca de 40 reais, junto do cabo também utilizo o carregador da marca. Ja para meu Macbook Pro 2016 TB, por menos de 200 reais comprei um Hub Adaptador Type C Mult Portas da marca “Ugreen”, produto de ótimo acabamento em alumínio, não perde em nada para os queridinhos “Satechi”, dentre varios outros produtos que tenho da china aqui em casa... Vale lembrar que a Baseus é chinesa também, começou de forma simples no Aliexpress e cresceu bastante. :)

Por fim recomendo algumas marcas a vocês: Anker, Aukey, Blitzwolf, Choatec, Ugreen, Xiaomi, Baseus, dentre varias outras que sou cliente fiel a muito tempo. Muitos destes listados possuem loja oficial lá. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q se o produto é certificado MFI e vc sabe q é original, tem um fornecedor de confiança lá, então não tem problema nenhum comprar no Aliexpress

agora, se vc não tem nada disso, vá até uma apple store ou revendedor autorizado (a2you, iplace, saraiva etc..) e compre o carregador / cabo da apple mesmo (ou outro MFI que estiver disponível por lá)

Editado por sirisy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/07/2018 at 15:01, Pauloartursv disse:

Rock é uma boa marca sim... Mas o cabo que acompanha o carregador não possui MFI, porém fuciona normalmente segundo os relatos dos compradores.

Discordo do pessoal ai de cima que fala mau do Aliexpress, pois há muitos produtos de qualidade também,  preço alto não significa QUALIDADE.

Compro muito coisa da china: (Wish NUNCA!!) Ali, Gearbest, Bangood, Lightinthebox, DX e outras. principalmente cabos e adaptaores. Atualmente  utilizo um cabo trançado de 1.8m com certificado MFI da “Blitzwolf”(Uma das melhores marcas de cabo e power banks, possui alta durabilidade e garantia de 1 ano e meio) no meu iPhone X que me custou cerca de 40 reais, junto do cabo também utilizo o carregador da marca. Ja para meu Macbook Pro 2016 TB, por menos de 200 reais comprei um Hub Adaptador Type C Mult Portas da marca “Ugreen”, produto de ótimo acabamento em alumínio, não perde em nada para os queridinhos “Satechi”, dentre varios outros produtos que tenho da china aqui em casa... Vale lembrar que a Baseus é chinesa também, começou de forma simples no Aliexpress e cresceu bastante. :)

Por fim recomendo algumas marcas a vocês: Anker, Aukey, Blitzwolf, Choatec, Ugreen, Xiaomi, Baseus, dentre varias outras que sou cliente fiel a muito tempo. Muitos destes listados possuem loja oficial lá. 

Muito bacana! Obrigado pelas informações!

Acabo de comprar um carregador da Ugreen e cabos! Vi que a diferença não compensa mesmo para o tal turbo, fica pouca coisa mais rápida, então vou comprar um que seja na pegada do iPad e já fico feliz.

 

Carregador

https://pt.aliexpress.com/item/Ugreen-USB-Charger-3-4A-17W-for-iPhone-8-X-7-6-iPad-Smart-USB-Wall/32393767553.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.2a77b90avirW2m

 

Cabo

https://pt.aliexpress.com/item/Ugreen-MFi-USB-Cable-for-iPhone-8-X-7-6S-Plus-2-4A-Fast-Charging-Lightning/32728192211.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.2a77b90avirW2m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...