Thyego Postado 17 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 17 de julho de 2018 Baixo muitos filmes e séries na internet e gostaria de saber alguma maneira de assisti-los no Apple TV. Alguem aqui tem alguma sugestão ou dica para isso? Agradecido desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MacPlus Postado 17 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 17 de julho de 2018 Olá, eu salvo em mp4 depois pelo iTunes Adiciono a Biblioteca. Depois é só ir em Vídeos Pessoais que vai estar lá. Procure salvar na melhor resolução possível, depois compartilhar na Apple TV deixando o iTunes ligado, para ver sua biblioteca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junior Bianchi Postado 17 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 17 de julho de 2018 Eu uso um programa no Mac (pode ser pc) chamado Plex.Ele cria uma espécie de servidor de mídia...aí só baixar o app na Apple TV e assistir.Porém, o pc precisa estar ligado na rede.Enviado do meu iPad usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Brastuga Postado 28 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 28 de fevereiro de 2019 Olá Thyego, para alguém como eu, que preza pela qualidade dos formatos de vídeo, nada melhor do que assistir um filme em 4K HDR ou Dolby Vision e som Dolby Atmos do iTunes. Há algum tempo atrás, eu também baixava muitos filmes em HD, mas desde que aderi ao smartusers.club já não consigo ver outra coisa na minha Apple TV 4K. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.