Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

App Banco do Brasil


Posts Recomendados

Tanto o meu iPhone X quanto o da minha mãe funcionavam normalmente. Fiz a instalação limpa do iOS 12 no dela e começou a apresentar o problema: pedir senha mesmo autenticando pelo Face ID. Mas parou de pedir senha depois que ela autorizou o iPhone no caixa eletrônico do BB. 

Já o meu, fiz a instalação limpa ontem e começou a pedir a senha depois de autenticar  pelo Face ID e não mudou mesmo depois de autorizar o dispositivo no caixa eletrônico do BB. Interessante que o app do Ourocard funciona numa boa. 

No meu iPad, o Touch ID não funciona há meses. Mesmo autenticando com a biometria, ele pede a senha. 

Será que o problema tem a ver com a autorização do dispositivo na conta? Alguém já experimentou desautorizar o iPhone no caixa eletrônico e depois autorizar de novo para ver se resolve?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém no macOS Mojave com problemas no Módulo de Segurança ao acessar o site do BB?
Falei no Twitter do BB e outras pessoas na mesma situação. Já instalei o módulo umas duzentas vezes mas parece que o Safari que tá bugado.

Eu ainda não consegui rodar a versão final do Mojave porque meu Mac está na autorizada, mas desde o primeiro beta tive problema e isso perdurou por todas as atualizações. Só conseguia logar e mesmo assim com alguns bugs pelo Chrome.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2018 at 10:45, Thiago Oliveira disse:

Tanto o meu iPhone X quanto o da minha mãe funcionavam normalmente. Fiz a instalação limpa do iOS 12 no dela e começou a apresentar o problema: pedir senha mesmo autenticando pelo Face ID. Mas parou de pedir senha depois que ela autorizou o iPhone no caixa eletrônico do BB. 

Já o meu, fiz a instalação limpa ontem e começou a pedir a senha depois de autenticar  pelo Face ID e não mudou mesmo depois de autorizar o dispositivo no caixa eletrônico do BB. Interessante que o app do Ourocard funciona numa boa. 

No meu iPad, o Touch ID não funciona há meses. Mesmo autenticando com a biometria, ele pede a senha. 

Será que o problema tem a ver com a autorização do dispositivo na conta? Alguém já experimentou desautorizar o iPhone no caixa eletrônico e depois autorizar de novo para ver se resolve?

 

Mesma situação aqui. Face ID não desbloqueia no iPhone X e Touch ID não desbloqueia no IPad (ambos só com digitação da senha).

Vou experimentar desautorizar e autorizar, mas, de boa, o Banco do Brasil tem que resolver essa parada, até porque o OUROCARD funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Heitor disse:

Alguém no macOS Mojave com problemas no Módulo de Segurança ao acessar o site do BB?

Falei no Twitter do BB e outras pessoas na mesma situação. Já instalei o módulo umas duzentas vezes mas parece que o Safari que tá bugado.

O módulo de segurança do BB sempre foi problemático. Lembro de uma versão que simplesmente inviabilizou utilizar o Windows. 

Aqui está do mesmo jeito. Instalei duas vezes e o site não reconhece. Estou usando o Mojave. Provavelmente vai sair alguma atualização.  

1 hora atrás, Allvaro disse:

Mesma situação aqui. Face ID não desbloqueia no iPhone X e Touch ID não desbloqueia no IPad (ambos só com digitação da senha).

Vou experimentar desautorizar e autorizar, mas, de boa, o Banco do Brasil tem que resolver essa parada, até porque o OUROCARD funciona.

Se funcionar, avise-nos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, brunogoulart disse:


Eu ainda não consegui rodar a versão final do Mojave porque meu Mac está na autorizada, mas desde o primeiro beta tive problema e isso perdurou por todas as atualizações. Só conseguia logar e mesmo assim com alguns bugs pelo Chrome.


Sent from my iPhone using Tapatalk

 

1 hora atrás, Thiago Oliveira disse:

O módulo de segurança do BB sempre foi problemático. Lembro de uma versão que simplesmente inviabilizou utilizar o Windows. 

Aqui está do mesmo jeito. Instalei duas vezes e o site não reconhece. Estou usando o Mojave. Provavelmente vai sair alguma atualização.  

Se funcionar, avise-nos. 

Pois é, esse módulo é péssimo mesmo. Além de causar lentidão no Mac em alguns casos, como um post do Rafael Fischmann no MacMagazine. Resta esperar por uma atualização no módulo. Uma pessoa que também tava tendo o mesmo problema me respondeu no Twitter (quando entrei em contato com o BB) que no Chrome tá funcionando de boa. Vou testar e espero que dê certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2018 at 14:33, Marcelo Onuki disse:

No Mac depois da instalação Mojave não funciona com Safari, só com Chrome mesmo testado e funcionando ...

Tentei instalar o modulo de segurança do BB no Safari. Ele pediu umas autorizações estranhas (acessar fotos, contatos). Permiti e nem assim funcionou. No Chrome tá funcionando normal.

Site da Caixa também não está funcionando no Mojave, apesar de dizer que o módulo de segurança está instalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu iPhone X está com iOS 12 e continua sem funcionar.

Semana retrasada falei com o pessoal do suporte e me falaram que na passada iriam liberar uma versão já com a correção, pois descobriram o problema no app.

Porém já se passagem 2 semanas e nem sinal da nova aplicação.

Meu Face ID funciona normalmente com :

  1. Bradesco
  2. Dropbox
  3. E outros aplicativos que fazem reconhecimento facial menos o app do BB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, renansmed disse:

Meu iPhone X está com iOS 12 e continua sem funcionar.

Semana retrasada falei com o pessoal do suporte e me falaram que na passada iriam liberar uma versão já com a correção, pois descobriram o problema no app.

Porém já se passagem 2 semanas e nem sinal da nova aplicação.

Meu Face ID funciona normalmente com :

  1. Bradesco
  2. Dropbox
  3. E outros aplicativos que fazem reconhecimento facial menos o app do BB

A última versão do app (3.41.2) liberada no dia 26 de Setembro veio com essa informação na changelog: Correção no acesso por Face ID. Não é a essa versão que o suporte se referia? Aqui no meu iPhone X funciona sem problemas, mesmo em versões anteriores.

O problema no Módulo de Segurança no Safari persiste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Heitor disse:

A última versão do app (3.41.2) liberada no dia 26 de Setembro veio com essa informação na changelog: Correção no acesso por Face ID. Não é a essa versão que o suporte se referia? Aqui no meu iPhone X funciona sem problemas, mesmo em versões anteriores.

O problema no Módulo de Segurança no Safari persiste.

Esta é versão que tenho, só que doa 19/09.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou com o mesmo problema no Safari, mas com o modulo do Itau. No Chrome vai normal, mas ele da como nao instalado no Safari.
Alguém descobriu alguma coisa relacionado a isso ja?
 
Valeu 

Nada até agora, o jeito é esperar eles lançarem uma atualização


Sent from my iPad using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/10/2018 at 00:25, Thiago Oliveira disse:

Nada de atualização do módulo de segurança?

Thiago, alguma mudança na questão do seu login com biometria ? Continua com problema no iPhone e no iPad ??

Aqui tb sempre pede senha com um iPhone 8. Tudo 100% atualizado. Não sei mais o q fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, JB Junior disse:

Thiago, alguma mudança na questão do seu login com biometria ? Continua com problema no iPhone e no iPad ??

Aqui tb sempre pede senha com um iPhone 8. Tudo 100% atualizado. Não sei mais o q fazer

 Olá! No iPhone X o uso do Face ID foi corrigido. No iPad não. Continua pedindo senha mesmo estando o Touch ID habilitado.  Hoje fiz uma restauração limpa nele e ainda não reinstalei o app do BB pra testar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...