Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compro iPhone 8 Plus agora ou espero?


Posts Recomendados

Galera,

 

Vocês acham que vale a pena comprar o iPhone 8 Plus agora ou compensa esperar para ver as promoções em Novembro? O preço vai melhorar até o anúncio ou novembro?

O preço atual já está melhor que o do lançamento.

Link de onde compraria: https://www.submarino.com.br/produto/132639359?opn=XMLGOOGLE&epar=bp_pl_00_go_tel_geral_1p&loja=03&WT.srch=1&gclid=Cj0KCQjwvqbaBRCOARIsAD9s1XDR3LGDXSYQdxfSdS2hDzWFlEFuoRs3UVQIeYX99EAC260OLasr2YYaAg0vEALw_wcB

Editado por matheusgeres
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, André Bittencourt disse:

Eu aguardaria um pouco se você puder.

Abraços

Obrigado, André!

32 minutos atrás, Danilo Kosinski disse:

Se for esperar até lá, aproveita e guarda uma grana a mais e já compra o próximo modelo, afinal faltam alguns meses ainda. 

Bacana! Tenho pensado, pois estou com um SE e a tela dele me incomoda um pouco às vezes por ser muito pequena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, matheusgeres disse:

Obrigado, André!

Bacana! Tenho pensado, pois estou com um SE e a tela dele me incomoda um pouco às vezes por ser muito pequena.

É bom passar numa loja e testar o modelo de 4.7" e o de 5.5". Sei que você tem um aparelho pequeno e quer um maior, mas pode ser que o Plus te incomode, melhor verificar a ergonomia antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom passar numa loja e testar o modelo de 4.7" e o de 5.5". Sei que você tem um aparelho pequeno e quer um maior, mas pode ser que o Plus te incomode, melhor verificar a ergonomia antes.


Um amigo me deixou usar por alguns minutos e achei bem bacana! Mas a pergunta que me faço mais se com o tempo não vou estranhar, pois uma coisa é usar por alguns minutos e outra o dia todo.

O preço de 3600 também será que vale ou ele vai abaixar mais uns 300 reais até o final do ano?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, matheusgeres disse:

 


Um amigo me deixou usar por alguns minutos e achei bem bacana! Mas a pergunta que me faço mais se com o tempo não vou estranhar, pois uma coisa é usar por alguns minutos e outra o dia todo.

O preço de 3600 também será que vale ou ele vai abaixar mais uns 300 reais até o final do ano?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Na verdade, teoricamente com o tempo você vai se adaptar a esse tipo de tela e vai achar estranho telas menores.

A minha namorada tinha um i7, e sempre relutava em pegar um modelo Plus por causa do tamanho dela (é baixinha) e até mesmo questão de não adaptar.

Fez um upgrade para o i8Plus, e hoje em dia se questiona como demorou a migrar.

Cordialmente, Lucas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, matheusgeres disse:

 


Um amigo me deixou usar por alguns minutos e achei bem bacana! Mas a pergunta que me faço mais se com o tempo não vou estranhar, pois uma coisa é usar por alguns minutos e outra o dia todo.

O preço de 3600 também será que vale ou ele vai abaixar mais uns 300 reais até o final do ano?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

No começo é estranho mesmo, mas com o tempo você se adapta e realmente não vai mais querer um modelo menor como o de 4" ou 4.7". Hoje estou com um iPhone X (tive todos os Plus. inclusive o 8) e vou ficar nesse tamanho porque é a melhor relação tela-ergonomia que encontrei. Mas, se sair um X Plus, talvez possa repensar a ideia.

Sobre o preço, com certeza vai baixar sim, primeiro pelo lançamento do(s) novo(s) iPhone(s) em Setembro, e segundo porque tem a black friday. A Apple não participa com desconto em aparelhos mas dá pra encontrar boas promoções nos grandes varejistas. É ficar de olho, acompanhar os preços atuais pra saber quando aparecer um bom desconto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, ルーカス オリベイラ disse:

Na verdade, teoricamente com o tempo você vai se adaptar a esse tipo de tela e vai achar estranho telas menores.

A minha namorada tinha um i7, e sempre relutava em pegar um modelo Plus por causa do tamanho dela (é baixinha) e até mesmo questão de não adaptar.

Fez um upgrade para o i8Plus, e hoje em dia se questiona como demorou a migrar.

Cordialmente, Lucas.

Obrigado pela opinião, Lucas!

Eu estava usando um Samsung Galaxy S8 e adorava ter uma tela gigante para ver os conteúdos! A ergonomia dele era sensacional, agora quero ficar um pouco no mundo iPhone e pretendo então adquirir o iPhone 8 Plus assim que rolar um desconto! :D

2 horas atrás, Heitor disse:

No começo é estranho mesmo, mas com o tempo você se adapta e realmente não vai mais querer um modelo menor como o de 4" ou 4.7". Hoje estou com um iPhone X (tive todos os Plus. inclusive o ? e vou ficar nesse tamanho porque é a melhor relação tela-ergonomia que encontrei. Mas, se sair um X Plus, talvez possa repensar a ideia.

Sobre o preço, com certeza vai baixar sim, primeiro pelo lançamento do(s) novo(s) iPhone(s) em Setembro, e segundo porque tem a black friday. A Apple não participa com desconto em aparelhos mas dá pra encontrar boas promoções nos grandes varejistas. É ficar de olho, acompanhar os preços atuais pra saber quando aparecer um bom desconto.

Interessante saber disso! Pois no S8 eu tinha mais ou menos o mesmo tanto de tela, tenho ouvido bons comentários sobre o Plus que é questão de tempo para eu me acostumar. Ainda acho o preço X muito salgadinho.

Vou aguardar Setembro para pegar o iPhone 8 Plus mesmo, porque os lançamentos vão sair bem caros (como sempre). Os aparelho da Apple são bem bonitos, rápidos e funcionam bacana. Então é um belo investimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para adicionar a discussão encontrei esse post bem interessante.

 

Citar

It’s easier to say when the worst time to buy a new iPhone is - that is without a doubt in the months leading up to September. So our advice, don’t buy an iPhone in July or August and certainly not before the September Apple event tells you what to expect from the new model.
You may be thinking that since you just want a new phone and aren’t too bothered about the latest iPhone model why not buy a new iPhone now.
It is our experience that after the event the prices of the current generation iPhones will drop

Fonte: https://www.macworld.co.uk/feature/iphone/best-time-buy-apple-iphone-3656359/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu acho que você deveria comprar esse aparelho sim!! Eu tive um IphoneX por 8 meses e te digo que não fiquei satisfeito com o aparelho. A área útil do PLUS é maior, esses novos modelos você vai ter que esperar, então se eu fosse você iria de Iphone 8 Plus com toda certeza!!! Eu já prefiro tela menor. Abs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, gfmolon disse:

Amigo, eu acho que você deveria comprar esse aparelho sim!! Eu tive um IphoneX por 8 meses e te digo que não fiquei satisfeito com o aparelho. A área útil do PLUS é maior, esses novos modelos você vai ter que esperar, então se eu fosse você iria de Iphone 8 Plus com toda certeza!!! Eu já prefiro tela menor. Abs!!!

Bacana!! Obrigado pela opinião, no começo eu achava o aparelho muito grande quando vi o 6 Plus, mas só vejo elogios pela galera.

Quanto a esperar os novos lançamentos, não é nem por eles, tenho esperança que os preços abaixem em pouco menos de dois meses com o anúncio dos novos.

Andei pesquisando também e achei esses links a respeito de queda dos preços com o lançamento do 8.

https://tecnologia.uol.com.br/noticias/redacao/2017/09/12/com-lancamento-de-novos-iphones-modelos-antigos-ficam-mais-baratos.htm

https://www.tecmundo.com.br/dispositivos-moveis/121977-chegou-hora-iphones-baratos-brasil-anuncio-iphone-x.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, matheusgeres disse:

Bacana!! Obrigado pela opinião, no começo eu achava o aparelho muito grande quando vi o 6 Plus, mas só vejo elogios pela galera.

Quanto a esperar os novos lançamentos, não é nem por eles, tenho esperança que os preços abaixem em pouco menos de dois meses com o anúncio dos novos.

Andei pesquisando também e achei esses links a respeito de queda dos preços com o lançamento do 8. 

https://tecnologia.uol.com.br/noticias/redacao/2017/09/12/com-lancamento-de-novos-iphones-modelos-antigos-ficam-mais-baratos.htm

https://www.tecmundo.com.br/dispositivos-moveis/121977-chegou-hora-iphones-baratos-brasil-anuncio-iphone-x.htm

Sim, ta valendo a pena, mas tem que pesquisar. o 7 é mais fácil encontrar boas ofertas e a experiência é quase igual. Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu esperaria a não ser que fosse uma promoção muito boa ou precisasse muito de um iPhone agora... O iPhone 8 Plus tem specs boas mas é um design de 2014, tem bordas enormes, largo, grande, pesado, etc. Eu tive 2 iPhones 7 Plus no ano passado e é um ótimo aparelho mas perto dos outros aparelhos high-end hoje em dia, deixa a desejar (imo).  Em setembro a Apple deve lançar 3 iPhones com design atual e ainda baixar o preço do modelo 8 que deve ficar no mercado como opção mais acessível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, joaofaf disse:

Eu esperaria a não ser que fosse uma promoção muito boa ou precisasse muito de um iPhone agora... O iPhone 8 Plus tem specs boas mas é um design de 2014, tem bordas enormes, largo, grande, pesado, etc. Eu tive 2 iPhones 7 Plus no ano passado e é um ótimo aparelho mas perto dos outros aparelhos high-end hoje em dia, deixa a desejar (imo).  Em setembro a Apple deve lançar 3 iPhones com design atual e ainda baixar o preço do modelo 8 que deve ficar no mercado como opção mais acessível.

Quanto ao design, para mim não é uma coisa que pesa! Atualmente estou com um SE e adoro o aparelho, mas o quesito tela me incomoda por ser pequena. Eu tinha um S8 que me assaltaram (snif), ter uma tela grande para consumir conteúdo é muito bom e eu gostava da pegada dele.

Se a Apple lançar um aparelho com os preços dos atuais iPhone 8 / iPhone 8 Plus, pode ser uma boa pedida!

image.png

image.png

44 minutos atrás, gfmolon disse:

O peso e o tamanho do iphoneX me incomodou no bolso. E também pra manusear. Eu acho que isso de fazer vários tamanhos é justamente por isso, pra agradar todos gostos. Abs,

Eu tinha um S8 e achava o tamanho dele perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, matheusgeres disse:

Quanto ao design, para mim não é uma coisa que pesa! Atualmente estou com um SE e adoro o aparelho, mas o quesito tela me incomoda por ser pequena. Eu tinha um S8 que me assaltaram (snif), ter uma tela grande para consumir conteúdo é muito bom e eu gostava da pegada dele.

Se a Apple lançar um aparelho com os preços dos atuais iPhone 8 / iPhone 8 Plus, pode ser uma boa pedida!

image.png

image.png

Eu tinha um S8 e achava o tamanho dele perfeito.

Se você gosta de aparelho pequeno como o meu, é melhor ir pro 7 ou 8. Um Plus será um grande salto, eu pelo menos não consegui me adaptar, já tive um 6S P. Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...