Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá amigos!

Tenho um Mac mini com aquelas 4 conexões usb 3.0, 1 mini displayport, 1 hdmi e outras.
Atualmente uso o meu monitor principal (tv) na saída hdmi e o segundo monitor (que não é hdmi, mas sim DVI / VGA) com um adaptador Mini displayport para VGA, conectado à saída mini displayport.

Preciso liberar essa saída displayport. Pois tenho um home estúdio e tenho que usar a minha placa de áudio exatamente nessa porta (que é thunderbolt).
Eu preciso usar esse segundo monitor, mas restam somente as portas usb 3.0 e uma firewire.
O sistema é o 10.12.6 (MacOS Sierra).

Pensei em um adaptador usb 3.0 (macho) para mini displayport fêmea, para aproveitar esse adaptador que já funciona aqui, o mini displayport (macho) para VGA. Mas não to encontrando. Essa seria uma opção mais barata possível.
Um adaptador firewire, nem sei se existe.
A outra opção seria usar um adaptador de vídeo USB 3.0 (ou 2.0) para DVI / VGA, mas que seja compatível com o sistema Mac (incluindo o Sierra), de preferência a opção mais barata possível.

Alguém tem alguma sugestão que me ajude ???

Desde já agradeço muito, amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

USB e Firewire não são saídas de vídeo de fato. Qualquer tipo de adaptador nesse sentido eu não recomendo.
Thunderbolt vc pode encadear até 6 dispositivos, incluindo o monitor. Para o seu uso, o ideal seria um Dock Thunderbolt.
Esse da OWC te atenderia perfeitamente:

https://eshop.macsales.com/item/OWC/TB2DOCK12P/

Fuja de outras soluções. Thunderbolt já vai te permitir isso nativamente (com o Dock).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...