Xande Carlos Alexandre Postado 14 de julho de 2018 Denunciar Postado 14 de julho de 2018 Olá amigos! Tenho um Mac mini com aquelas 4 conexões usb 3.0, 1 mini displayport, 1 hdmi e outras. Atualmente uso o meu monitor principal (tv) na saída hdmi e o segundo monitor (que não é hdmi, mas sim DVI / VGA) com um adaptador Mini displayport para VGA, conectado à saída mini displayport. Preciso liberar essa saída displayport. Pois tenho um home estúdio e tenho que usar a minha placa de áudio exatamente nessa porta (que é thunderbolt). Eu preciso usar esse segundo monitor, mas restam somente as portas usb 3.0 e uma firewire. O sistema é o 10.12.6 (MacOS Sierra). Pensei em um adaptador usb 3.0 (macho) para mini displayport fêmea, para aproveitar esse adaptador que já funciona aqui, o mini displayport (macho) para VGA. Mas não to encontrando. Essa seria uma opção mais barata possível. Um adaptador firewire, nem sei se existe. A outra opção seria usar um adaptador de vídeo USB 3.0 (ou 2.0) para DVI / VGA, mas que seja compatível com o sistema Mac (incluindo o Sierra), de preferência a opção mais barata possível. Alguém tem alguma sugestão que me ajude ??? Desde já agradeço muito, amigos!
jailsonrs Postado 27 de julho de 2018 Denunciar Postado 27 de julho de 2018 USB e Firewire não são saídas de vídeo de fato. Qualquer tipo de adaptador nesse sentido eu não recomendo. Thunderbolt vc pode encadear até 6 dispositivos, incluindo o monitor. Para o seu uso, o ideal seria um Dock Thunderbolt. Esse da OWC te atenderia perfeitamente: https://eshop.macsales.com/item/OWC/TB2DOCK12P/ Fuja de outras soluções. Thunderbolt já vai te permitir isso nativamente (com o Dock). Xande Carlos Alexandre 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora