Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Junior Truppel

Macbook Air, comprar ou esperar?

Posts Recomendados

8 horas atrás, Junior Truppel disse:

Caramba brother!!! 4.679?! Melhor compra "impossível", dólar hoje ta 3,85 / MB 12" ta $1.299, se viajasse até os EUA e comprasse tu pagaria 5.001. 

Pois é, estava até pensando em desistir de comprar por hora, mas apareceu essa oportunidade, fiz as contas e achei que valia aproveitar. Confesso que fiquei com bastante receio, pois, apesar do cara ser usuário antigo, já estava há algum tempo sem vender... gravei até o "unboxing" para o caso de ter que abrir alguma reclamação, mas no fim deu tudo certo rsss.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse voce  olharia o 12 fisicamente em alguma loja entes de comprar...veja o tamanho de tela e teste o teclado dele tmb...Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu também estou na mesma dúvida, mas to achando que vou de Mac Air ao invés de esperar. Se o Mac Air sair de linha mesmo e vier um substituto como estão falando,  talvez já venha nos padrões do USB-C, que eu sinceramente acho bem bosta...

Compartilhar este post

Link para o post

Fred... O 12" não me anima por ser bem "fraco" e pequeno (mas vou dar uma olhada), e Marcello, as entradas desses MBP's atuais não me incomodam, são somente os preços kkkkkk, em relação ao Air, uns dizem que vai atualizar, outros que vai ser descontinuado, sei lá, vou acompanhar os preços e esperar...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      45.668
    • Total de Posts
      395.261