Caio Vinicius Freitas Postado 11 de julho de 2018 Denunciar Postado 11 de julho de 2018 (editado) Boa noite, há dois dias recebi uma mensagem de que meu pacote de dados estava acabando, sendo que tinha acabado de ser renovado, então fui verificar nos ajustes e constava que a seção Documentos e Dados tinha consumido 6,5 GB. Resolvi pesquisar e na maioria dos tópicos fala que é o iCloud Drive, mas sempre mantive desabilitado a função dele usar rede móvel. Então resolvi desligar a rede móvel para todos os aplicativos e não resolveu, desabilitei inclusive todas as funções do iCloud. Entretanto a única coisa que resolveu foi remover minha conta do iCloud do celular, alguém sabe qual pode ser o problema? E como resolver? meu iPhone é o X de 64GB obs: o consumo quando ativo o uso da rede móvel tá em praticamente 1 Mb por segundo, e sim sempre que renovo o pacote eu redefino as estatística do uso da rede celular. Editado 11 de julho de 2018 por Caio Vinicius Freitas
FЯΞD Postado 12 de julho de 2018 Denunciar Postado 12 de julho de 2018 Fera...vai nos ajustes/celular....vai la pra baixo e veja se as opções de iCloud e assistência wifi estão habilitadas...essas duas coisas são as maiores consumidoras de dados do aparelho. Veja se resolve. Abs Micael 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora