Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais as consequências de não trocar a Bateria MacBook Pro


Osmar Gallego

Posts Recomendados

Agradeço quem puder ajudar,  tenho um MacBook Pro final 2013, minha bateria precisa ser trocada, mas o valor é de R$ 2100.00, pois não troca-se só a bateria e sim toda topcase, não estou disposto a gastar essa grana, portanto queria saber se corro algum risco com outros componentes da máquina.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fera....se fosse voce  ligava no 0800 ou levava em uma apple e tentava a sorte...veja essa materia do link abaixo. 

https://macmagazine.com.br/2017/10/13/se-voce-tem-um-macbook-pro-retina-de-201213-com-bateria-defeituosa-a-apple-pode-conserta-lo-de-graca/

O não voce  ja tem ne? 

Outro ponto....mesmo que não deem garantia pra voce ...cfe o site o custo do reparo seria esse ai abaixo olha...R$1.099,00...caro...entretanto metade do valor que voce  falou...enfim..ficam as duas dicas ai. 

image.png

Boa sorte pra voce . 

Editado por FЯΞD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/07/2018 at 08:26, jpoliver disse:

Único problema e ficar sem bateria mesmo, ai acaba virando um desktop portátil pois vai sempre ter que ligar na tomada. De resto pode usar tranquilo.

Obrigado.. já me deixa mais tranquilo. Abs

19 horas atrás, FЯΞD disse:

Fera....se fosse voce  ligava no 0800 ou levava em uma apple e tentava a sorte...veja essa materia do link abaixo. 

https://macmagazine.com.br/2017/10/13/se-voce-tem-um-macbook-pro-retina-de-201213-com-bateria-defeituosa-a-apple-pode-conserta-lo-de-graca/

O não voce  ja tem ne? 

Outro ponto....mesmo que não deem garantia pra voce ...cfe o site o custo do reparo seria esse ai abaixo olha...R$1.099,00...caro...entretanto metade do valor que voce  falou...enfim..ficam as duas dicas ai. 

image.png

Boa sorte pra voce . 

Opa.. Também vi isso ai, se for fazer o reparo agora, é nisso que vou me apegar. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Osmar Gallego disse:

Também vi isso ai, se for fazer o reparo agora, é nisso que vou me apegar

Liga antes no 0800 e explica o problema...menciona o caso do link que te mandei....vai que essa troca ai sai na fita?! Não custa tentar. Como dizem por ai...o não voce  ja tem. Abs e Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baterias dão problema por dois motivos: uso ou tempo de vida. Seu MacBook é de 2013 e tem 4 a 5 anos de uso, o que realmente dependendo do seu uso, a bateria já era mesmo.
O grande problema da Apple, nas assistências, é querer cobrar um valor cheio pelo teclado junto com a bateria, quando na verdade somente a bateria deu problema.
Como o valor que a Apple cobra é proibitivo, e dando uma olhada no ML, uma bateria custa menos de R$ 400,00 e vc mesmo pode fazer a troca. Ou pedir para um técnico de sua confiança fazer.
Por ser um Mac já um tanto quanto antigo (tenho um igual que me atende súper bem), eu não pagaria 1100,00 apenas pela troca de bateria. Vai de vc decidir fazer o reparo com a Apple ou por fora por menos da metade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FЯΞD disse:

kkkkkkkkk Super animador! kkkk Abs 

kkkkkk

 

achei o video.

 

 

 

Em 10/07/2018 at 23:08, Osmar Gallego disse:

Agradeço quem puder ajudar,  tenho um MacBook Pro final 2013, minha bateria precisa ser trocada, mas o valor é de R$ 2100.00, pois não troca-se só a bateria e sim toda topcase, não estou disposto a gastar essa grana, portanto queria saber se corro algum risco com outros componentes da máquina.

Obrigado.

Trocar a topcase toda é coisa de estelionatário!! o video qu eeu postei acima mostra tudo, passo a passo!

 

Use oculos de segurança (EPI) acha em qqr farmacia/loja de ferramentas e não dobre ou fure as baterias.

 

Descarte a bateria usada corretamente, em centros de coleta na sua cidade

Editado por Mazz
add infos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...