Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jailbreak Electra (iOS 11.3 - 11.4 BETA 3)


Posts Recomendados

E aí, pessoal!

Eu estava utilizando o iOS 12 Beta 2, estava gostando muito do sistema, tudo muito fluido, rápido..mas eis que vi a notícia de que a Apple ainda estava assinando o Beta 3 do iOS 11.4, e o novo jailbreak que acabou de ser lançado FUNCIONA nesse iOS. Bem, fui VOANDO fazer o downgrade pro iOS 11.4 Beta 3, e cá estou eu com o jailbreak tinindo no meu iPhone X, depois de muitos anos longe desse "mundo".

 

Mais alguém aí também está com o Electra instalado? Particularmente estou curtindo MUITO, realmente é outra vida poder colocar tweaks pra concertar as coisas zoadíssimas que a Apple se recusa a mexer, hehe (Volume HUD, alguém me chamou? hahaha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava esperando um tópico sobre isso!
Já estou com o jailbreak no iPhone 8 11.3.1 estou sentindo falta apenas de um tweak, por enquanto, que é o Online Notify para WhatsApp

Realmente, não tem coisa melhor que a “liberdade” do jailbreak hehehe


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Thales Boneli disse:

Estava esperando um tópico sobre isso!
Já estou com o jailbreak no iPhone 8 11.3.1 estou sentindo falta apenas de um tweak, por enquanto, que é o Online Notify para WhatsApp

Realmente, não tem coisa melhor que a “liberdade” do jailbreak hehehe


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sem dúvida! Só de poder utilizar um dark mode REAL (Eclipse X), colocar a porcentagem da bateria onde ela deveria estar no iPhone X e SUMIR com aquele HUD de volume HORROROSO, pra mim já valeu à pena.

 

Em relação à esse tweak que você citou, eu não conheço mas pesquisando aqui no Cydia ele está aparecendo sim, inclusive diz que é compatível no iOS 11.4 (que é onde eu estou).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particularmente não faço...entretanto cada um sabe de si ne? Vou procurar o relato de um forista sobre jailbreak e bankline no celular e mandar pra vcs verem qto transtorno essa liberdade causou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida! Só de poder utilizar um dark mode REAL (Eclipse X), colocar a porcentagem da bateria onde ela deveria estar no iPhone X e SUMIR com aquele HUD de volume HORROROSO, pra mim já valeu à pena.
 
Em relação à esse tweak que você citou, eu não conheço mas pesquisando aqui no Cydia ele está aparecendo sim, inclusive diz que é compatível no iOS 11.4 (que é onde eu estou).


Com certeza, vale muito a pena!
Então, eu consegui instalar ele mas nas configurações ele deu um erro e pelo que eu li em outros fóruns é que ele estava com falha nos packages, foi o que entendi. Mais tarde tentarei novamente.

Particularmente não faço...entretanto cada um sabe de si ne? Vou procurar o relato de um forista sobre jailbreak e bankline no celular e mandar pra vcs verem qto transtorno essa liberdade causou. 

Então FRED, será que ele não facilitou deixando sua senha de root padrão?
A gente tem que se precaver ao máximo pra não sair instalando qualquer tweak também rs

Aguardo o link, estou curioso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, FЯΞD disse:

Particularmente não faço...entretanto cada um sabe de si ne? Vou procurar o relato de um forista sobre jailbreak e bankline no celular e mandar pra vcs verem qto transtorno essa liberdade causou. 

Acredito que, se for usado de maneira inteligente, os riscos que você corre tendo um aparelho jailbroken são bem baixos. Como citou o colega @Thales Boneli, deve-se ter atenção com o que você está instalando no aparelho, bem como trocar a senha de root padrão e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Thales Boneli disse:

Então FRED, será que ele não facilitou deixando sua senha de root padrão

Vejam que não critiquei quem faz...kkk eu mesmo ja usei na epoca acho que era pra usar o telefone como roteador...o pessoal instala um monte de repositorio...e ai ja viu ne? abre porta pra qq coisa...obviamente que um aparelho com jailbreak fica mais vulneravel ne? enfim...

1 minuto atrás, PedroNovak disse:

Acredito que, se for usado de maneira inteligente

Fera...como disse...não recrimino que faz...penso que so o fato da pura e simples instalação (mesmo que com os repositorios padrão) ja é arriscado. Como voce  garante quem fez isso? enfim...Se voce  curte acho que tem que fazer. Sem crise. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, FЯΞD disse:

Vejam que não critiquei quem faz...kkk eu mesmo ja usei na epoca acho que era pra usar o telefone como roteador...o pessoal instala um monte de repositorio...e ai ja viu ne? abre porta pra qq coisa...obviamente que um aparelho com jailbreak fica mais vulneravel ne? enfim...

Fera...como disse...não recrimino que faz...penso que so o fato da pura e simples instalação (mesmo que com os repositorios padrão) ja é arriscado. Como voce  garante quem fez isso? enfim...Se voce  curte acho que tem que fazer. Sem crise. Abs

Eu não tenho dúvida que o aparelho fica mais vulnerável com jailbreak do que sem. Mas enfim, é um risco que quem quer utilizar (como eu) concorda em correr. Btw, esse dark mode aqui me faz esquecer dos riscos envolvidos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, PedroNovak disse:

 


Fica dessa forma (system wide!):

62d9c5f27777d87532c2c2838b96cebd.png



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Seria o único motivo pra voltar a fazer jailbreak, mas essa fase já passou pra mim, hehehe. Bons tempos de Greenpois0n, Redsn0w, etc.

No iPhone X fica muito bom, além de economizar bateria, é muito melhor de mexer no aparelho em ambientes escuros. Só mais um motivo pra me decepcionar com a falta desse recurso no iOS 12.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria o único motivo pra voltar a fazer jailbreak, mas essa fase já passou pra mim, hehehe. Bons tempos de Greenpois0n, Redsn0w, etc.
No iPhone X fica muito bom, além de economizar bateria, é muito melhor de mexer no aparelho em ambientes escuros. Só mais um motivo pra me decepcionar com a falta desse recurso no iOS 12.


Tem muitas outras coisas que simplesmente não dá pra entender por que a própria Apple já não implementou, como o HUD de volume redesenhado, ou isso:

f05d5c84363954e542daf7ac7dba0ac6.png

Tem certas atitudes (ou a falta delas) por parte da Apple que me fazem questionar o por que eu continuo usando seus produtos


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nostalgia Jailbreak hein! Usei muito tempo, iPhone 2G, 3GS, 4, o ultimo que fiz foi no 5. 

Hoje pelo menos para mim, não acho que valha a pena, mas legal saber as novidades desse mundo! 

Apenas cuidem bem da segurança, principalmente se usarem para transações bancarias!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/07/2018 at 17:46, PedroNovak disse:

E aí, pessoal!

Eu estava utilizando o iOS 12 Beta 2, estava gostando muito do sistema, tudo muito fluido, rápido..mas eis que vi a notícia de que a Apple ainda estava assinando o Beta 3 do iOS 11.4, e o novo jailbreak que acabou de ser lançado FUNCIONA nesse iOS. Bem, fui VOANDO fazer o downgrade pro iOS 11.4 Beta 3, e cá estou eu com o jailbreak tinindo no meu iPhone X, depois de muitos anos longe desse "mundo".

 

Mais alguém aí também está com o Electra instalado? Particularmente estou curtindo MUITO, realmente é outra vida poder colocar tweaks pra concertar as coisas zoadíssimas que a Apple se recusa a mexer, hehe (Volume HUD, alguém me chamou? hahaha)

Fala Pedro, 

Fiz a mesma coisa que você, mas estou com problemas para conseguir fazer o Electra funcionar no meu. 

O downgrade do ios 12 Beta para o 11.4 Beta 3 eu fiz e está normal. Inclusive a mensagem "A new iOS update is now available. ... " está me enchendo o saco. 

Teve problemas para fazer? Pode dar um help?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/07/2018 at 17:48, Thales Boneli disse:

o iPhone 8 11.3.1 estou sentindo falta apenas de um tweak, por enquanto, que é o Online Notify para WhatsApp

Realmente, não tem coisa melh

Tentei instalar o electra aqui, mas não deu certo não..........

fica dando o error: Exploit toda hora.

E na outra versão ele reseta o aparelho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Pedro, 

Fiz a mesma coisa que você, mas estou com problemas para conseguir fazer o Electra funcionar no meu. 

O downgrade do ios 12 Beta para o 11.4 Beta 3 eu fiz e está normal. Inclusive a mensagem "A new iOS update is now available. ... " está me enchendo o saco. 

Teve problemas para fazer? Pode dar um help?

 

 

Então, cara. Não sei se vc chegou a dar uma pesquisada, mas a taxa de acerto (success rate) desse jailbreak é baixíssima, ou seja, pode ser necessário vc tentar uma centena de vezes até que o jailbreak de fato seja concluído. Você está com problema em qual estágio ?

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tentei instalar o electra aqui, mas não deu certo não..........

fica dando o error: Exploit toda hora.

E na outra versão ele reseta o aparelho. 

 

A resposta que dei pro Leandro serve pra você também amigo, hehe! Você precisa tentar insistentemente até ele dar certo. Existem algumas “simpatias” que dizem ajudar: desativa a siri, desativa o Face ID/touch id/código, desativa location services, poe no modo avião, instala o perfil beta do tvOS. Essas são algumas (fiz todas). Aqui, depois de algumas horas tentando, deu certo e está tudo beleza. Ah! Vocês sabem que esse jailbreak é semi-tethered, né? Ou seja, se você reiniciar o celular, terá que rodar o Electra de novo. Mas todos os seus tweaks e etc ficam exatamente como você deixou antes de reiniciar o iPhone.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, PedroNovak disse:

 


Então, cara. Não sei se vc chegou a dar uma pesquisada, mas a taxa de acerto (success rate) desse jailbreak é baixíssima, ou seja, pode ser necessário vc tentar uma centena de vezes até que o jailbreak de fato seja concluído. Você está com problema em qual estágio ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Não sei exatamente onde é o problema. 
Eu instalei o Electra pelo impactor e tudo certo.

O problema é quando executo o Electra.. horas ele fica tudo preto. Horas ele fica reboota o celular e quando volta não aparece o cydia. 

Ja tentei varias vezes, mesmo!
Qual método vc tentou? O com conta de Desenvolvedor? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei exatamente onde é o problema. 
Eu instalei o Electra pelo impactor e tudo certo.
O problema é quando executo o Electra.. horas ele fica tudo preto. Horas ele fica reboota o celular e quando volta não aparece o cydia. 
Ja tentei varias vezes, mesmo!
Qual método vc tentou? O com conta de Desenvolvedor? 
 
 


Da uma lida nas simpatias que eu falei no comentário anterior, faça todas elas (ao mesmo tempo). Eu usei a versão normal mesmo, e devo ter tentado pelo menos 100x até dar certo. Deixe absolutamente tudo que você puder desativado, e entre uma tentativa e outra, de um reboot no seu celular. Uma hora ele vai


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Da uma lida nas simpatias que eu falei no comentário anterior, faça todas elas (ao mesmo tempo). Eu usei a versão normal mesmo, e devo ter tentado pelo menos 100x até dar certo. Deixe absolutamente tudo que você puder desativado, e entre uma tentativa e outra, de um reboot no seu celular. Uma hora ele vai


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Acredite ou não, eu já li bastante no iPhone hacks. Pode passar aonde você leu??

Por exemplo, agora aparece que o jailbreak está feito.
Mas nada de Cydia instalado.
42b04dab3b8b51ac8bb065a99f3b9fbf.png




Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...