re.queiroz2013 0 Postado 10 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 10 de julho de 2018 Boa Tarde Pessoal, Tudo funcionava blz. Tenho um Iphone da operadora Vivo e de repente o FaceTime e o iMessage parou de funcionar associado ao meu número vivo. Ele só mostra meu ID Apple. Ele ocorre falha na ativação. O que pode ser isso? Já liguei na vivo e eles disseram que estava tudo OK. Troquei de chip, coloquei um Tim pre-pago e continua a mesma coisa. Alguém sabe o que pode ser isso ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JB Junior 0 Postado 24 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2018 Tb não estou conseguindo ativar o iMessage/FaceTime na vivo há 9 dias. Pra quem já tem ativo está blz, se desativar não ativa mais. Não sei mais o q fazer para resolver. Abri chamado no suporte da Apple, eles dizem q é com a Vivo. Na vivo nem sabem o q é iMessage. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
flaviaremiro 0 Postado 26 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2018 Eu estou com o mesmo problema. Também troquei o chip, comprei um pré-pago com outro número e nada. Meu número sequer aparece como opção no "podem contatar você pelo facetime". nem o número do outro chip a apple sugeriu apagar o iphone... mas isso vai me dar um trabalhão e vi que outras pessoas fizeram isso e nao deu certo. outra coisa que vi foi que a opção de "mostrar meu número" nos ajustes do telefone também está indisponível. estranho. JB júnior, vc conseguiu resolver isso no seu aparelho? o meu é um iphone X Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
re.queiroz2013 0 Postado 26 de julho de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2018 Boa Tarde. O meu é um iPhone X. O meu caso está com a Apple. Eu testei com a Tim e Claro e consegui ativar. Na Vivo, eu não consigo. A Vivo está analisando minha situação, mas não obtive retorno. Provavelmente irei realizar a portabilidade. Mas ainda estou aguardando a Apple retornar. Mas acho que o problema está na VIVO. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hodric 0 Postado 29 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 29 de julho de 2018 Passando pelo mesmo problema após restaurar meu iPhone. (In)felizmente, tem mais gente reclamando sobre isso: https://forum.vivo.com.br/threads/55471-Facetime-e-iMessage Abri um chamado na ANATEL, assim a operadora fica forçada a achar uma solução e me responder. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.