Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

2 minutos atrás, ivamjunior disse:

 

Mas precisa ser comparado, como eu disse, o principal argumento da apple é sobre o Som e não sua assistente. Se você for ao site da maçã, vai que que a Siri só entra nos últimos tópicos/argumentos. A apple compara (sem citar a concorrência), falando da sua qualidade sonora. 

Concordo que são experiências diferentes, inclusive na hora de pedir uma música que não seja em inglês. rsrsrs

Abs

Reclamar da Siri..acho que é um consenso...ja dos homepods ainda não vi relatos de quem comprou e não gostou...enfim.  Novamente...cada um gasta sua grana como acha que deve. Claro. 

Aqui, alem de caixa de som, ht...ela funciona perfeitamente como assistente...desligo coisas, acendo e apago luzes, tranco porta da rua...enfim. Sigo satisfeito..de qq maneira unanimidade não existe ne? Como dizem nem Jesus Cristo agradou a todos kkkk 

Abs 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Homepod é MUITO mais potente do que a Xtreme...so que no caso da JBL tu pode levar pra rua...usar na bateria...conectar via bluetooth....disparar qq tipo de musica...são destinos de uso diferentes...

Eu tenho uma HomePod e adoro. Assisto filmes pela  TV como o HomePod fosse um Home Theater. É pra quem tem já uma portátil ou que só assiste som dentro de casa. Mas vale muito a pena.   

Assim como a Apple TV, vejo o HomePod como item de nicho. É pra quem gosta de curtir música com boa (alguns dirão ótima rsrs) qualidade. Concordo com Fred, sempre que falam dele ressaltam a quali

Imagens Postadas

Assim como a Apple TV, vejo o HomePod como item de nicho. É pra quem gosta de curtir música com boa (alguns dirão ótima rsrs) qualidade.

Concordo com Fred, sempre que falam dele ressaltam a qualidade é uma ou outra firula da Siri, o que pra ela não deixa de ser surpreendente quando consegue entender qualquer coisa.

Mas também enxergo a Siri como fundamental se quiserem o sucesso do HomePod. Caso contrário ele continuará a ser para um grupo seleto. Comparar a Siri com Google ou Alexa é até covardia. 😂

Tenho um Google Home que é fantástico.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 28/04/2019 at 17:30, sirisy disse:

 


não sou audiófilo, mas o som p/ mim é excelente

agora, sobre obter "efeito surround", no máximo vc consegue agrupar 2 homepods (e obter som stereo). Não tem como fazer um conjunto com mais. Eu, por exemplo, uso um par no quarto e as outras 2, na sala, ficam independentes (cada uma em modo mono)

obviamente vc pode mandar música via airplay p/ as 4 ao mesmo tempo (no meu caso, o par aparece como se fosse uma só, um sistema stereo e as outras 2 ficam independentes)

 

Sim obrigado, eu comprei 2 se eu gostar do som, eu acabo comprando mais umas 2. Eu vi em uma pagina americana que é possível criar mais de 1  par stereo , você já tentou?

capture-20190501-143111.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei se tem algum limite (deve ter), mas vc pode criar mais de 1 par stereo (eu mesmo já usei as minhas 4 em pares - 2 pares stereo, um na sala e um no quarto)

o q vc não consegue é agrupar em um "combo" mais de 2 homepods (por exemplo, criar um "combo" de 5 homepods p/ tentar simular um sistema de som 5.0/5.1)

sempre será apenas 2 em cada grupo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por otaviocastro
      Olá a todos!
       
      eu e minha esposa temos um iPhone 11 e o uso da siri tem sido um problema. Quando eu falo E Aí Siri, o telefone dela também responde e as vezes até atrapalha a minha siri. 
       
      meu já li que a Apple estava trabalhando para que a Siri reconheça apenas a voz do “dono”. 
       
      isso já é possível? 
       
      desculpem se criei o tópico no lugar errado. 
    • Por Georges Andraus
      Boa tarde pessoal, queria saber se há alguma possibilidade de usar a Siri em inglês na Apple TV. Já alterei o idioma e a região para os EUA mas não consigo acessar. Dei uma vasculhada na internet e não encontrei nada. Alguém sabe me dar uma ajuda? 
    • Por Jeferson Lara
      Bom dia pessoal!
      Estou pensando em comprar um homepod, mas aí me veio a pergunta.... Não vejo muitos dispositivos como este sendo comercializados, tanto novos como usados.  Não vejo mais a Apple dando foco para esse produto também, apesar de achar que é um produto com um grande futuro.
      O que vocês me dizem?   Vai morrer ou está sendo preparado uma nova versão com um alto impacto e por isso está "esquecido" no momento?
       
    • Por Edson M M Jr
      Oi galera.
      Comprei um HomePod no Canadá em Agosto de 2018 e em 2019 comprei um outro aqui no Rio de Janeiro via Mercado Livre para fazer um par stereo.
      Os dois funcionaram muito bem e sempre atualizei o iOS. Atualmente estavam com o 13.4.6
      As vezes, quando faltava energia, um deles perdia a conexão com o outro. 
      Eu verificava no app Casa do iPhone e um deles estava com o indicativo de (Sem Conexão). Clicava no ícone do Homepod sem conexão e ele voltava a funcionar.
      Domingo faltou energia e não escutei músicas depois disso. Ontem, 16/06/2020, Notei que um estava novamente sem conexão. Tentei desligar e nada. E no app ele aparecia sem conexão. Cliquei no app e também não voltou.
      Desemparelhei os dois e pedi para o app Casa esquecer os dois. 
      Fiz o hard reset desligando a tomada e segurando em cima deles para esperar acender a luz vermelha e refazer a configuração. Um deles voltou a funcionar e o outro nem acende luz nenhuma. Está totalmente apagado.
      Conectei em outra tomada e nada. E o app Casa também não o encontra mais.
      Verifiquei o número de série e o que está apagado é o que comprei aqui no Rio.
      Sei que a Apple nunca lançou os HomePods no Brasil e não dá assistência.
      Alguém sabe mais alguma forma de tentar recuperar o Homepod? Me falaram que as vezes o cabo de energia pode dar problemas.
        
       
    • Por andre_brasil
      Pessoal blz?
      Comprei um iPhone XS Max há menos de 1 mês e devo admitir: Nunca paguei tão caro num iPhone e com tantos problemas.
      Os comandos da Siri “Me lembre disso” em que ela pega, por exemplo um e-mail, e cria um link com o Lembrete (uso demais) funciona 1 ou 2 vezes e depois para...ela fica me perguntando Do que eu quero que ela me lembre. Só volta com Reset do aparelho, funciona poucas vezes e o problema retorna.
      Minha conexão celular pela manhã se perde, marca que está com 4G/3G mas o iPhone pede para eu me conectar no Wi-Fi ou habilitar uma rede de dados. Só volta com Reset do aparelho.
      Ou seja: todos os dias pelo menos um reset eu tenho que dar.
      Já fiz de tudo: restaurar, mudar appleid, resetar config das operadoras, trocar idioma, apagar contas do iCloud e de e-mails, reinstalar do zero, e nada.
      O suporte da Apple, educado como sempre, também não consegue resolver, a Engenharia está analisando e não sabem.
      Hoje me ligaram sobre a conexão do Celular e realmente tem problemas com o iPhone XS Max e vão soltar uma atualização.
      Mais alguém com problemas por aí?
      Valeu!
    • Por Fabio Peres da Silva
      Alguém tem passado por isso?
      Trouxe um Homepod da minha viagem a California mes passado e estou adorando o som. Ter a Siri é aquilo que ja conhecemos. Funciona até bem no pouco que ela é capaz de fazer. Porem o que me deixa preocupado é o fato de que, algumas vezes, quando vou solicitar algo, ela diz que estah tendo problemas em se conectar a internet e nao realiza a minha ordem. Daih, do nada, ela volta a funcionar. O engracado é que as musicas que ja estao tocando continuam tocando sem problemas. Tenho um Time Capsule que funciona como meu router. Ja dei reset. Ja reconfigurei. Ja acessei paginas no ipad via wifi enquanto esse problema acontecia para ter certeza que nao era o sinal de internet( Net). Mas de tempos em tempos ela se recusa a aceitar a minha ordem, dizendo: “i am having trouble connecting to the internet”
      Alguem tem ideia? Acontece com algum de vcs? 
      Abs.
    • Por shooter
      Boa noite galera,
      Estou pensando em comprar um HomePod pra mim, mas queria saber de vocês suas primeiras impressões sobre o aparelho:
      Quem já comprou e está usando a um tempinho, o que estão achando? Realmente é algo interessante para interagir na sua casa? O Siri é tão "burro" assim em comparação a Alexa e ao Google Assistente?
      Contem-me suas impressões sobre. =)
      Abraços!
    • Por brunoxreis
      Fala aí pessoal, tudo bem?
      Quando o homepod foi anunciado, o site da Apple Brasil não foi atualizado com informações sobre o produto. Sempre que anunciam um produto novo que vai ser vendido aqui, o site é traduzido e possui o botão  "Em Breve".
      Eu gostaria de comprar o homepod, mas não queria usa-lo em Inglês. Estou fazendo uma reforma em casa e automatizando tudo, gostaria de usar o homepod pra controlar lampadas, tomadas etc. O Homepod seria a cereja do bolo. 
      Será que não vai ser lançado por aqui? O pessoal aqui do MacMagazine não tem nenhuma informação quente sobre isso?
      Abraço a todos,
      PS. Em breve vou criar um post falando sobre a automação que estou fazendo em casa. Estou usando Raspberry Pi, Sonoff, acessórios da Xiaomi, Broadlink Pro, câmeras IP, tudo isso está integrado e funcionando com o Homekit da Apple.
    • Por brunomyrrha
      Gente,
      Recentemente me livrei da bomba do TIM Beta (Belo Horizonte) que não funcionava em lugar nenhum e migrei para um pré-pago da claro (12gb de internet por R$60). O problema é que eu não consigo pedir a Siri para enviar mensagens pelo Apple Watch, coisa que na TIM eu conseguia. Alguém sabe do porque? Se existem alguma forma de configurar isso? Eu notei que toda vez que mando uma SMS, o telefone exibe uma tela falando o "saldo" deles.
      Muito obrigado por qualquer dica. 
      PS: Eu quero fazer o plano pós deles, mas acho uma sacanagem me obrigarem a fidelizar por 12 meses sem benefício algum.
    • Por destroyzer
      Olá galera!
       
      Vim até aqui a pedido da MM para retirar uma dúvida...
       
      Estou usando atualmente o iOS 11 GM e até agora não vi a nova voz da Siri dar as caras. Estou com um iPhone 5s.
       
      Vamos lá... Eu testei de diversas maneiras atualizar a Siri, inclusive minha última tentativa foi baixar a ipsw e fazer uma restauração e abrir como um novo iPhone pra tirar quaisquer resquícios betas / pessoais e ver se resolve e nada...
       
      Após um longo período de testes, descobri que a nova voz existe e é possível até ouvi-la, mas não consigo selecioná-la porque de alguma maneira os Ajustes não permite alterar a voz pela opção de "Voz da Siri" nos ajustes de Siri. A opção some sempre que entro na tela e mesmo baixando e selecionando a voz da Siri através da opção de Acessibilidade, ela não funciona no app e nem mesmo na leitura de tela.
       
      O engraçado é que a opção de seleção de voz da Siri aparece em outros idiomas, menos no português!
       
      Vejam as imagens e o vídeo para entender melhor!
      video-1505511385.mp4 < vídeo 400kb

       
       
      Como podem ver nas imagens, a tela da Siri não tem o "voz da Siri" no idioma em português, mas tem, por exemplo, no idioma inglês. Em acessibilidade, consigo baixar as novas vozes, inclusive está disponível a nova voz masculina, mas mesmo deixando-as selecionadas, ela não é ativada na Siri e nem na leitura, e sim a voz padrão anterior aprimorada...
       
      Como resolver galera?? Obrigado pelo apoio!!!
       
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      50.931
    • Total de Posts
      428.994
×
×
  • Criar Novo...