Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Denunciar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por PauloH23
      Olá pessoal 
      Vendo um HomePod Mini Branco Lacrado 
       
      R$1150
      Posso entregar em mãos em São Paulo ou Mogi das Cruzes-SP 
    • Por Leodw
      Pessoal, estou vendendo um Apple HomePod, modelo original (não é o Mini) na cor branca.
      Aparelho foi comprado em 2019 nos EUA e utilizado aqui no Brasil desde então, encontra-se em perfeito estado de funcionamento. Apresenta marcas de uso leves (sujeira no tecido mesh que cobre o HomePod) que não alteram o funcionamento.
      Compatível com qualquer aparelho Apple via AirPlay (iPhone, iPad, Mac, Apple TV). Precisa de um iPhone para conexão e configuração inicial, e os comandos por voz com Siri funcionam apenas em inglês - isso funciona assim com todos os HomePods, uma vez que a Apple não adicionou suporte à PT-BR. Possui um som incrível e funciona também com Apple TV (ótimo para filmes e séries, além de música).
      Não acompanha caixa original, mas vai embalado com todo cuidado!
       
       
       
      Fotos do produto incluídas aqui e também no anúncio do ML




    • Por Igor José
      Gente me ajuda, tenho um iphone 6 e esses dias fui usar a siri e ela não me escuta, ja tentei de tudo e nada, e além disso quando coloco meu celular no viva voz a pessoa não me escuta também, alguém pode me ajudar a resolver ou sera que terei que ir numa autorizada apple para arrumar e minha garantia ja acabou. o que eu faço? obrigado a todos ai 
    • Por otaviocastro
      Olá a todos!
       
      eu e minha esposa temos um iPhone 11 e o uso da siri tem sido um problema. Quando eu falo E Aí Siri, o telefone dela também responde e as vezes até atrapalha a minha siri. 
       
      meu já li que a Apple estava trabalhando para que a Siri reconheça apenas a voz do “dono”. 
       
      isso já é possível? 
       
      desculpem se criei o tópico no lugar errado. 
    • Por Georges Andraus
      Boa tarde pessoal, queria saber se há alguma possibilidade de usar a Siri em inglês na Apple TV. Já alterei o idioma e a região para os EUA mas não consigo acessar. Dei uma vasculhada na internet e não encontrei nada. Alguém sabe me dar uma ajuda? 
    • Por Jeferson Lara
      Bom dia pessoal!
      Estou pensando em comprar um homepod, mas aí me veio a pergunta.... Não vejo muitos dispositivos como este sendo comercializados, tanto novos como usados.  Não vejo mais a Apple dando foco para esse produto também, apesar de achar que é um produto com um grande futuro.
      O que vocês me dizem?   Vai morrer ou está sendo preparado uma nova versão com um alto impacto e por isso está "esquecido" no momento?
       
    • Por Edson M M Jr
      Oi galera.
      Comprei um HomePod no Canadá em Agosto de 2018 e em 2019 comprei um outro aqui no Rio de Janeiro via Mercado Livre para fazer um par stereo.
      Os dois funcionaram muito bem e sempre atualizei o iOS. Atualmente estavam com o 13.4.6
      As vezes, quando faltava energia, um deles perdia a conexão com o outro. 
      Eu verificava no app Casa do iPhone e um deles estava com o indicativo de (Sem Conexão). Clicava no ícone do Homepod sem conexão e ele voltava a funcionar.
      Domingo faltou energia e não escutei músicas depois disso. Ontem, 16/06/2020, Notei que um estava novamente sem conexão. Tentei desligar e nada. E no app ele aparecia sem conexão. Cliquei no app e também não voltou.
      Desemparelhei os dois e pedi para o app Casa esquecer os dois. 
      Fiz o hard reset desligando a tomada e segurando em cima deles para esperar acender a luz vermelha e refazer a configuração. Um deles voltou a funcionar e o outro nem acende luz nenhuma. Está totalmente apagado.
      Conectei em outra tomada e nada. E o app Casa também não o encontra mais.
      Verifiquei o número de série e o que está apagado é o que comprei aqui no Rio.
      Sei que a Apple nunca lançou os HomePods no Brasil e não dá assistência.
      Alguém sabe mais alguma forma de tentar recuperar o Homepod? Me falaram que as vezes o cabo de energia pode dar problemas.
        
       
    • Por andre_brasil
      Pessoal blz?
      Comprei um iPhone XS Max há menos de 1 mês e devo admitir: Nunca paguei tão caro num iPhone e com tantos problemas.
      Os comandos da Siri “Me lembre disso” em que ela pega, por exemplo um e-mail, e cria um link com o Lembrete (uso demais) funciona 1 ou 2 vezes e depois para...ela fica me perguntando Do que eu quero que ela me lembre. Só volta com Reset do aparelho, funciona poucas vezes e o problema retorna.
      Minha conexão celular pela manhã se perde, marca que está com 4G/3G mas o iPhone pede para eu me conectar no Wi-Fi ou habilitar uma rede de dados. Só volta com Reset do aparelho.
      Ou seja: todos os dias pelo menos um reset eu tenho que dar.
      Já fiz de tudo: restaurar, mudar appleid, resetar config das operadoras, trocar idioma, apagar contas do iCloud e de e-mails, reinstalar do zero, e nada.
      O suporte da Apple, educado como sempre, também não consegue resolver, a Engenharia está analisando e não sabem.
      Hoje me ligaram sobre a conexão do Celular e realmente tem problemas com o iPhone XS Max e vão soltar uma atualização.
      Mais alguém com problemas por aí?
      Valeu!
    • Por Fabio Peres da Silva
      Alguém tem passado por isso?
      Trouxe um Homepod da minha viagem a California mes passado e estou adorando o som. Ter a Siri é aquilo que ja conhecemos. Funciona até bem no pouco que ela é capaz de fazer. Porem o que me deixa preocupado é o fato de que, algumas vezes, quando vou solicitar algo, ela diz que estah tendo problemas em se conectar a internet e nao realiza a minha ordem. Daih, do nada, ela volta a funcionar. O engracado é que as musicas que ja estao tocando continuam tocando sem problemas. Tenho um Time Capsule que funciona como meu router. Ja dei reset. Ja reconfigurei. Ja acessei paginas no ipad via wifi enquanto esse problema acontecia para ter certeza que nao era o sinal de internet( Net). Mas de tempos em tempos ela se recusa a aceitar a minha ordem, dizendo: “i am having trouble connecting to the internet”
      Alguem tem ideia? Acontece com algum de vcs? 
      Abs.
    • Por shooter
      Boa noite galera,
      Estou pensando em comprar um HomePod pra mim, mas queria saber de vocês suas primeiras impressões sobre o aparelho:
      Quem já comprou e está usando a um tempinho, o que estão achando? Realmente é algo interessante para interagir na sua casa? O Siri é tão "burro" assim em comparação a Alexa e ao Google Assistente?
      Contem-me suas impressões sobre. =)
      Abraços!
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      53,1k
    • Total de Posts
      443,4k
×
×
  • Criar Novo...