Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Potência homePod


Posts Recomendados

43 minutos atrás, ivamjunior disse:

Alguém sabe informar a potência do HomePod? procurei no site da apple e não achei. 

 

Segundo li por aí ele consome no máximo 14 watts de energia (a 115 volts), com consumo de 8,75W com o volume em 50%.

https://www.apple.com/shop/question/answers/homepod/what-is-the-power-output-in-watts/Q47CDA4CFU4U9KDKJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fera eu tmb ja procurei isso e não encontrei....particularmente tenho homepod e Xtreme....te falar que não tem nem comparação...homepod bota no chinelo cara. O que ja achei pra comparar é quantidade de drivers...e diametro..se voce  comparar vai ver. A xtreme tem 2...drivers...o homepod tem 8...olha abaixo e veja se te ajuda na comparação. 

Xtreme

image.png

 

Homepod

image.png

Obviamente que são equipamentos diferentes....entretanto falando somente de som...o homepod estaria mais pra boombox mesmo...xtreme não da não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, FЯΞD disse:

Fera eu tmb ja procurei isso e não encontrei....particularmente tenho homepod e Xtreme....te falar que não tem nem comparação...homepod bota no chinelo cara. O que ja achei pra comparar é quantidade de drivers...e diametro..se voce  comparar vai ver. A xtreme tem 2...drivers...o homepod tem 8...olha abaixo e veja se te ajuda na comparação. 

Xtreme

image.png

 

Homepod

image.png

Obviamente que são equipamentos diferentes....entretanto falando somente de som...o homepod estaria mais pra boombox mesmo...xtreme não da não. 

Obrigado!!! ajudou muito. 
eu tenho uma xtreme e gosto do som. Mas não queria comprar uma menos potente. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Homepod é MUITO mais potente do que a Xtreme...so que no caso da JBL tu pode levar pra rua...usar na bateria...conectar via bluetooth....disparar qq tipo de musica...são destinos de uso diferentes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma Harman Kardon Aura Studio 2, estou pensando em comprar o HomePod mas não sei se vale o upgrade em questão de som, alguem tem ideia? Alguem que tenha as duas? A Aura tem um som maravilhoso, não queria comprar algo inferior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Revivendo o tópico... estou com essa mesma duvida, recentemente adiquiri uma soundbar da LG modelo SJ5 com 320W.... som muito bacana, paguei 800,00 numa promoção... 

Tenho vontade em comprar o homepod pra botar no quarto, mas fico na duvida se vale mais investir no homepod ou outra soundbar pro quarto... 

É muito dificil tomar essa decisão sem ouvir o homepod pessoalmente, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo a duvida de vcs...o problema é que vcs pensam no Homepod apenas como uma caixa de som...na verdade é uma assistente pessoal. Da pra pedir coisas, ter informações diversas sobre coisas variadas, dependendo do que vcs tem de automação em casa ela interage com tudo, liga luz, tranca porta...liga pras pessoas...manda mensagens...outro dia estava uma zona em casa...não sabia onde estava o celular...e pedi pra siri tocar um som no meu iphone.....enfim. É muito mais do que apenas uma caixa de som! Ate pra rua da pra levar....obviamente que vai necessitar de uma tomada..entretanto como ela e o iphone se falam com uma conexão p2p da pra usar fora de casa. Exemplo...no aniversario da minha filha subi com a caixa para o salão de festas e o Homepod falava com o meu iPhone atraves do p2p...foi o som da festa. (mesmo sem estar necessariamente conectada em uma rede wifi...enfim...otimo produto. Ainda mais agora que caiu de preço la fora. Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá pessoal eu tenho algumas dúvidas, ficarei grato se alguém puder respondê-las:

1. Eu posso tocar minhas musicas da biblioteca do iPhone na HomePod, mesmo as musicas que não foram compradas no iTunes?

2. Caso eu seja assinante Apple Music ela toca diretamente do servidor Apple Music sem usar meu iPhone como espelho?

3. O som da HomePod é mono? Ele só fica Stereo caso tenho 2 aparelhos? 

4. Se eu deixar ela ligada na tomada 24hrs a Siri estará a minha disposição durante todo o tempo que ela estiver ligada também, bastando chamá-la pelos comandos de voz?

5. Alguém tem uma ideia de quantos Watts RMS ela possui?

 

desde já agradeço, Rafael.

Editado por Rafaelcrush
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rafaelcrush disse:

Olá pessoal eu tenho algumas dúvidas, ficarei grato se alguém puder respondê-las:

1. Eu posso tocar minhas musicas da biblioteca do iPhone na HomePod, mesmo as musicas que não foram compradas no iTunes?

2. Caso eu seja assinante Apple Music ela toca diretamente do servidor Apple Music sem usar meu iPhone como espelho?

3. O som da HomePod é mono? Ele só fica Stereo caso tenho 2 aparelhos? 

4. Se eu deixar ela ligada na tomada 24hrs a Siri estará a minha disposição durante todo o tempo que ela estiver ligada também, bastando chamá-la pelos comandos de voz?

5. Alguém tem uma ideia de quantos Watts RMS ela possui?

 

desde já agradeço, Rafael.

1. Sim, via AirPlay. 

2. Sim.

3. Exato. 

4. Sim.

5. Não. A Apple não divulga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/04/2019 at 08:55, ivamjunior disse:

Não, eu não penso só como uma caixa de som. Mas como falei acima, não dá pra comprar uma caixa de som sem ouvir antes. E até porque o maior argumento da Apple é a qualidade de som e não a assistente pessoal. ;)

Não concordo...entretanto respeito todas as opiniões. Comprar sem ouvir...comprar sem experimentar..comprar sem tido experiencia de qq tipo com um produto é sempre complicado. Quanto ao argumento...na descrição do produto tem varios...não so a qualidade de som. So acho que comparar um Homepod com uma "caixa de som" é sacanagem kkkkkk São experiencias de uso totalmente diferentes. 

Ja tive uma porrada de caixa de som portatil (umas mais outras menos..)...atualmente tenho uma Zeppelin e semana passada comprei uma boombox...como disse usos totalmente distintos...enfim. 

Obviamente a decisão é de cada um. Conheço varias pessoas que tem e nenhuma arrependida! 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só um pitaco sobre essa questão da homepod ser apenas uma caixa de som ou algo a mais, eu tenho 4 como "meras" caixas de som (comprei com a intenção de serem apenas caixas de som airplay) e estou bem satisfeito... a siri e nada p/ mim são basicamente a mesma coisa (aliás, justiça seja feita, não só a siri... todas essas assistentes virtuais se desaparecessem, eu não ia nem notar)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sirisy Beleza? Eu estou pensando um comprar umas 3 pra deixar espalhado sobre a casa, como você tem 4 oque você me diz da qualidade de som? Não importo muito com potencia e sim com som sem distorções e ouvi falar que elas tem um som bem cristalino. Na sua opinião você acha que eu consigo um efeito Surround legal deixando elas espalhadas sobre a casa? Na sua opinião elas possuem um som realmente de qualidade? Desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[mention=55562]sirisy[/mention] Beleza? Eu estou pensando um comprar umas 3 pra deixar espalhado sobre a casa, como você tem 4 oque você me diz da qualidade de som? Não importo muito com potencia e sim com som sem distorções e ouvi falar que elas tem um som bem cristalino. Na sua opinião você acha que eu consigo um efeito Surround legal deixando elas espalhadas sobre a casa? Na sua opinião elas possuem um som realmente de qualidade? Desde já obrigado.


não sou audiófilo, mas o som p/ mim é excelente

agora, sobre obter "efeito surround", no máximo vc consegue agrupar 2 homepods (e obter som stereo). Não tem como fazer um conjunto com mais. Eu, por exemplo, uso um par no quarto e as outras 2, na sala, ficam independentes (cada uma em modo mono)

obviamente vc pode mandar música via airplay p/ as 4 ao mesmo tempo (no meu caso, o par aparece como se fosse uma só, um sistema stereo e as outras 2 ficam independentes)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/04/2019 at 19:05, FЯΞD disse:

Não concordo...entretanto respeito todas as opiniões. Comprar sem ouvir...comprar sem experimentar..comprar sem tido experiencia de qq tipo com um produto é sempre complicado. Quanto ao argumento...na descrição do produto tem varios...não so a qualidade de som. So acho que comparar um Homepod com uma "caixa de som" é sacanagem kkkkkk São experiencias de uso totalmente diferentes. 

Ja tive uma porrada de caixa de som portatil (umas mais outras menos..)...atualmente tenho uma Zeppelin e semana passada comprei uma boombox...como disse usos totalmente distintos...enfim. 

Obviamente a decisão é de cada um. Conheço varias pessoas que tem e nenhuma arrependida! 

Abs

 

Mas precisa ser comparado, como eu disse, o principal argumento da apple é sobre o Som e não sua assistente. Se você for ao site da maçã, vai que que a Siri só entra nos últimos tópicos/argumentos. A apple compara (sem citar a concorrência), falando da sua qualidade sonora. 

Concordo que são experiências diferentes, inclusive na hora de pedir uma música que não seja em inglês. rsrsrs

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...