Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite galera!

Por azar do destino perdi os meus AirPods  e fiquei so com a caixinha carregadora. Alguém por ai perdeu a caixinha e quer vender os pods?? Ou tal vez queira comprar a minha caixinha?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz...feitos um para o outro! Digo os anúncios...não me entendam mal! Abs

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, FЯΞD disse:

Rapaz...feitos um para o outro! Digo os anúncios...não me entendam mal! Abs

kkkk a situaçao e ruim para ambos mas....espero que a gente consiga se ajudar rs

Compartilhar este post

Link para o post
kkkk a situaçao e ruim para ambos mas....espero que a gente consiga se ajudar rs

Sim sim! Exato to na torcida aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Fala amigo boa noite, você ainda tem essa case? Acabei de ser assaltado e me levaram só a case, ainda estou com os fones mas sem case....

Amigo você está vendendo os
Fones?

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, rluzalves disse:

Amigo você está vendendo os
Fones?

Nao pretendo vender so os fones nao rs, mas se nao achar uma case carregadora pra comprar eu vou acabar tendo que vender, porque? Voce tem a case?

Compartilhar este post

Link para o post
Nao pretendo vender so os fones nao rs, mas se nao achar uma case carregadora pra comprar eu vou acabar tendo que vender, porque? Voce tem a case?

Porque perdi só o fone do lado direito. E estou procurando outro (avulso) pra comprar.
É difícil achar só um dos fones né?!

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, rluzalves disse:

Porque perdi só o fone do lado direito. E estou procurando outro (avulso) pra comprar.

Na Apple você encontra só um lado para venda!

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, rluzalves disse:

Cara, dificil não é, o problema é o valor mesmo, por exemplo essa case que eu quero se eu for comprar direto na apple ta 350 reais mais ou menos.

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, rluzalves disse:

Entra nesse link
https://support.apple.com/pt-br/airpods/repair/service

Compartilhar este post

Link para o post
Na Apple você encontra só um lado para venda!

Eu vi, mas é meio salgado por lá, se tratando de compra no Brasil.
Mas se eu não encontrar aqui não terá outro jeito.

Eu vi, mas como disse pro nosso amigo Andre acima, acho muito caro comprar diretamente neles, tratando de compra no Brasil.

Mas se eu não encontrar aqui no fórum, não vejo outra saída. Kkk

Cara, depois que você se acostuma com o negócio, não dá pra ficar sem.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, eu to agoniado agora tentando conseguir essa case, mas o amigo não aparece :( , se não for com ele eu vou ter que comprar na apple mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Gustavo de Paula
      Bazar de produtos Apple, todos os produtos usados estão em excelente estado de conservação.

Lumo Lift Corretor Postural Para Iphone Ou Android R$428,68 
      Case Iphone 8 Plus Belkin Sheer Force Air Protect R$59,90
      Capa Under Armour Ua Protect Arsenal Iphone 8 Plus Original R$240,00 *NOVO
      Baseus Earphone Strap Magnetico Airpods - Branco R$30,00 
      Case Iphone 8 Plus Peel Super Thin Transparente Clear R$59,90
      Capa Iphone 8 Plus Silicone 100% Original Apple Preta R$119,99
      Capa Just Mobile Iphone 8 / 7 Plus Case Semi-transparente R$60,00
      Pulseira Esportiva Nike Apple Watch 38mm Space Gray R$189,00
      Pulseira Trama De Nylon Apple Watch 38mm Space Gray Rara R$199,99
      iPhone 7 128 Gb Rose Gold Com Invisbile Shield Saphira R$2280,90
      Case Iphone 7 Peel Super Thin Silver R$39,90
      Capa Iphone 7 Evo Gem Transparente Rosa T21-5405 Tech21 R$57,90
      Película De Vidro Traseira Iphone 7 Ou 8 Plus Branca R$25,00 *NOVO
      Película De Vidro Traseira Iphone 7 Ou 8 Plus Preta R$25,00 *NOVO
      Capa Elago Iphone 8 Plus / Iphone 7 Plus Case Preta R$159,99 *NOVO
    • Por Enric0K9
      Boa noite galera, tudo bem? Estou tendo problemas terriveis com o Airpods... Ele fica desconectando a todo momento, e não é só nas ligações... Em musica ele também fica desconectando direto... Alguém tem alguma dica? O IPhone é um 7, atualizado na ultima versão.
    • Por Samuh Vogetta S
      Em recente viagem realizada final do ano o estojo de recarga dos meus AirPods caiu do meu bolso no aeroporto de Curitiba. Após o aeroporto confirmar que não foi encontrado meu produto, entrei em contato  com a Apple via 0800 para adquirir um novo estojo de recarga, conforma consta produto, preço e demais informações no site:
      https://support.apple.com/pt-br/airpods/repair/service
      Acontece que na prática não é possível comprar a peça de reposição, eu sendo empurrado a adquirir um produto 100% novo por R$ 1.399,00 enquanto que meus AirPods ainda estão na garantia por ter menos de 2 meses de uso...
      Só quero comprar o estojo de recarga por R$ 369,00 (valor de perda) e a empresa no Brasil não esta oferecendo essa possibilidade. Gostaria de saber o que vou fazer com 2 AirPods sem bateria....
      Conversei via telefone com o Will, do suporte tecnico e a empresa insiste em informar que não é comercializado esse tipo de item, sendo que no site tem essa informação. O colaborador Will do suporte tecnico nem sabe informar que é um AirPods (vide gravação telefônica) e somente informa que não poderá me ajudar.
       É um desrespeito com o cliente, ainda mais levando-se em conta o valor do bem. Propaganda enganosa, não dar suporte a um produto e solução que consta no site! 
      Protocolo 100398034038

[TEXTO RETIRADO DO SITE RECLAME AQUI, se alguém souber me ajudar por favorzão!! Grato]
    • Por Rigolon
      Boa tarde pessoal,
      Eu comprei o AirPods há uns 2 meses. Amo o produto, me atende muito bem durante a academia, corrida e até durante o trabalho em frente ao MacBook. Como é ótimo não depender de cabos nos incomodando
      Desde que comprei, eu sincronizei os AirPods com meu iPhone, e automaticamente pelo iCloud ele já apareceu no meu MacBook. Essa mágica que a Apple faz é o que me prende à ela.
      Mas vamos lá, o que está me incomodando é o fato do pareamento via bluetooth do AirPods com meu MacBook. Quando estou conectado com o iPhone, eu posso andar uns 10 metros, ou mesmo atravessar uma parede que não falha nada, é impressionante. Já com o MacBook não acontece o mesmo, se eu me distanciar uns 5 metros e ficar atras de uma parede, a música já pipoca/falha.
      Minha dúvida é se é por causa do meu MacBook que á antigo (Retina 2012), o que eu acho estranho, pois ele tem o Bluetooth 4.0. Não sei de fato. Talvez fosse normal essa conectividade ser menos eficiente em MacBooks. Alguém tem uma experiência e pode me ajudar ?
      Obrigado
    • Por DeathTKid
      Opa pessoal,
      recentemente estove usando meus AirPods e sei lá por qual motivo eu fiquei apertando as “perninhas” deles enquanto tocava a música e percebi que sempre que faço isso o AirPod do lado direito falha, funcionando só o esquerdo, voltando a funcionar alguns segundos após eu soltar.
      Gostaria de saber se alguém mais passa por essa situação, ou melhor, se é realmente um problema/falha ou se é normal, como se o AirPod esquerdo passasse informações para o direito, ou se é normal isso.
    • Por ThallesAlmeida97
      Boa  Noite!
       Hoje acabou de chegar meus AirPods e gostaria de tirar algumas duvidas. Então lá vai: 
      Para eu desligar eles é só colocar na caixinha que ele vai desligar correto?
      A caixinha tem uma bateria que recarrega as baterias dos fone? Quando irei carregar a caixinha ela vai carregar também os fones?
      Aonde fico sabendo que as baterias estão com carga? 
      Até quantos Cm ou m posso ficar longe do celular? Preciso estar junto com a caixinha ou nao? A conexão bluetooth é: iPhone>Caixinha> fones?
      Tem como eu adicionar o Airpods na minha ID Apple? 
      Como vou atualizar os Airpods?

E logo quando comprei eu comprei junto uma capa de silicone para as capinhas pois já vi que ela arranha muito fácil.

Se tiverem algumas dicas só comentar ai.
    • Por nandev
      olá amigos,
      Alguém sabe dizer qual o motivo da diferença de preços dos fones serem tão grandes (site oficial Apple)? Apenas 10 dólares de diferença entre os preços lá fora, mas aqui no Brasil, estes 10 dólares se transformam em R$ 600,00 !!?
      - AirPods: $159,00 (US) / R$ 1399,00 (BR)
      - BeatsX: $149,00 (US) / R$ 799,00 (BR)
    • Por luizfernandotf
      Dúvida!!!!
      Estava finalizando a compra de um POWERBEATS 3, mas resolvi consultar antes, e fiquei impressionado com o número de pessoas reclamando deste fone. A maioria reclamou que eles estragaram com poucos dias de uso, por causa do suor. Então vi um review qualificando muito bem o airpod.
      Que ele deve ser bom, não tenho dúvida, mas será que ele é o fone ideal pra praticar atividades físicas como musculação, corrida etc?
      Sempre usei os fones COM fio da apple pra fazer atividades físicas e eles não duram mais que 3/4 meses por causa do suor. Será que o mesmo acontece com os airpods? Não dá pra ficar desembolsando 1200,00 reais a cada 3 ou 4 meses pra trocar de fone.
      Alguém ai que já usa por mais de 4 meses pra fazer atividades pra opinar?
      Qual o melhor fone sem fio (eu preso muito qualidade de som) pra pratica de exercícios atualmente?
      Desde já agradeço a colaboração de todos!

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      45.769
    • Total de Posts
      396.845