Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia!

Estou com uma dúvida cruel.

Tenho duas propostas:

De um lado o Iphone 7 plus, do outro, o Iphone 8.

Ambos com o mesmo preço!

Sou o tipo de usuário que só usa redes sociais,e estou partindo pra apple justamente pelas câmeras que eu acho incrível.

Qual vocês consideram melhor,pegar o 7 plus ou o 8?

Edit: Lembrando que o 8 é o 8 normal,e não o 8 plus!

Editado por JustLucas
Postado

Como não eh o 8 plus e vc quer mais a câmera pega o 7 plus pelo modo retrato que eh muito bom.

A diferença de processamento entre eles eh muito pequena. Logo o 7 Plus eh mais negócio pelo motivo q falei acima.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

Como vai ser seu primeiro iPhone e não sei o aparelho que você usa (ou usava) anteriormente, a primeira coisa a fazer é pegar os dois na mão pra saber se o tamanho do 7 Plus não te incomoda no uso diário. Afinal, não adianta comprar um aparelho por conta do conjunto ótico se você não vai se sentir confortável no manuseio.

Caso, realmente, goste da "pegada" do modelo maior, aí fica fácil recomendar o Plus justamente pela câmera ser um diferencial pra você, principalmente por conta do modo Retrato do 7 Plus. Além disso, pra quem usa redes sociais com frequência, a bateria do Plus vai te dar mais autonomia.

Postado

Você já teve experiência com aparelhos maiores? Eu por exemplo, iria de Iphone 8.

Mas ambos são ótimas opções e não vai se arrepender. Abs!

Postado
Em 10/07/2018 at 08:34, gfmolon disse:

Você já teve experiência com aparelhos maiores? Eu por exemplo, iria de Iphone 8.

Mas ambos são ótimas opções e não vai se arrepender. Abs!

Sim,o meu atual tem 5.5 é da Samsung

Ainda não comprei,porque tô viajando,mas estava querendo o 7 plus

Postado

Eu se fosse você pegaria o Iphone 8. Além de ser a última versão, ele tem uma tamanho muito bom e um peso bom. Se você não se incomoda com tamanho e peso, pega o Plus, abs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...