Paulo Nicholas Postado 4 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 4 de julho de 2018 Poeque meu sistema ta tao grande? o que eu posso fazer pra ter + espaço? Captura de Tela 2018-07-04 às 18.42.38.pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavot Postado 5 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho de 2018 oq vc pode fazer e formatar o HD. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
danilopnh Postado 5 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho de 2018 Clique em gerenciar, ai você poderá ver o que está consumindo o armazenamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Teófilo Souza Postado 16 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 16 de julho de 2018 É talvez instalação limpa, boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 16 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 16 de julho de 2018 Também acho que uma instalação limpa seria a melhor opção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Paulo Nicholas Postado 26 de julho de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2018 ok pessoal, vou tentar e obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.