rafarmoreira Postado 3 de julho de 2018 Denunciar Postado 3 de julho de 2018 Apesar de ser um sistema seguro, com poucas reclamações de ataque de ransomware, é fundamental usar uma solução de antivírus no sistema como o Kaspersky ? Realizo transações bancárias, e download de arquivos torrent, e já coloquei na cabeça desde o primeiro dia de uso que o Mac e Linux dispensa antivírus. Citar
Tadeu Vianna Jr. Postado 4 de julho de 2018 Denunciar Postado 4 de julho de 2018 Em 03/07/2018 at 00:49, rafarmoreira disse: Apesar de ser um sistema seguro, com poucas reclamações de ataque de ransomware, é fundamental usar uma solução de antivírus no sistema como o Kaspersky ? Realizo transações bancárias, e download de arquivos torrent, e já coloquei na cabeça desde o primeiro dia de uso que o Mac e Linux dispensa antivírus. Comprei meu Mac em 2013 e parei de usar o Norton em 2017. Nunca foi detectado uma ameaça se quer. Também uso muito Torrent e nada de ruim me aconteceu. Eu passei a dispensar antivírus. rafarmoreira 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.